:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Até pró ano...

Terminou esta quinta-feira, de forma oficial, a época 2007/2008, uma temporada muito mais atribulada do que o inicialmente previsto, com muitos mais baixos do que altos, mas que no final, em tempo de balanço, acabou por se saldar de forma bem mais positiva do que estimado pouco antes do termo da mesma... Aliás, já bem perto do final da época, o sporting chegou a estar a 5 pontos do segundo posto, mas com um final de temporada muito bom, onde conquistou o segundo lugar e venceu a taça derrotando em pouco tempo benfica e porto..., acabou por serenar os ânimos e renovar esperanças para a nova época.

Nova sondagem SPR_AM:
Assim, e visto que chegou o tempo de fazer contas aos resultados conseguidos, o "Sporting até à Morte" lança nova sondagem, no sentido de averiguar qual a nota que os Sportinguistas dão ao desempenho dos pupilos de Paulo Bento na época que agoira termina. Neste sentido, a pergunta aqui lançada é a seguinte...: "Como classifica a época do Sporting?"

Adeus Gladston:

Noutro âmbito, já com os olhos postos na próxima época, o Sporting divulgou hoje mais um dado sobre a reestruturação do plantel, divulgando no site do clube que a ligação de Gladston ao Sporting não será prolongada, ou seja, a clausula de aquisição do central brasileiro não será activada. Gladston nunca conseguiu convencer os adeptos do sporting, pelo menos a grande maioria, teve muitas exibições menos conseguidas, mostrando alguma deficiência técnica e nunca se afirmando como verdadeira alternativa aos dois centrais titulares. Não obstante tudo isto, Gladston foi ao contrario de outros elementos do plantel um profissional excelente, nunca criando confusões pela sua condição de suplente e dando o máximo sempre que foi chamado à equipa, quer na condição de titular quer na condição de suplente... A vida em Alvalade não foi fácil para o internacional brasileiro, em muitos jogo entrou para jogar 3 a 4 minutos, situação que provoca tremendo desagrado em varios jogadores, mas que Gladston sempre aceitou com maior respeito possivel. Assim, resta fazer votos do maior sucesso possivel para Gladston, que tudo lhe corra pelo melhor e que sempre se lembre do nosso Sporting.

Boas ferias para todos os profissionais leoninos...

2 comentários:

Viiannetta disse...

Boas férias para eles:D.

Beijinhos

Anónimo disse...

Não foi o ideal , mas também não foi péssima.
Esperemos que para o ano consigamos ser campeões.
SL