:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Frente de ataque é primeiro sector fechado

O sector que mais dores de cabeça tem dado ao Sporting e Sportinguistas nos últimos anos, é curiosamente o primeiro sector a ficar definitivamente fechado para a época 2008/2009. Este é mais um sinal da forma organizada e decisiva com que os dirigentes leoninos parecem estar a encarar este defeso, com negócios rápidos, eficazes e contratando jogadores de qualidade segura.

Paulo Bento terá no proximo ano uma linha de ataque muito mais rubusta e capaz do que nas temporadas anteriores, com os lugares a serem disputados por varios jogadores e com opções crediveis no banco de suplentes, situação até então inexistente em Alvalade. Com Postiga, atacante veloz, evoluido tecnicamente e de remate muito facil e eficaz, o Sporting ganha em arte e sentido de golo, ganhando ainda um jogador que reune todas as condições para emparelhar da melhor forma possivel com Liedosn e Djalo, bem como com Derlei e Tiuí. Postiga é um avançado de qualidades indiscutiveis, cabendo agora a Paulo Bento ambientar da melhor maneira este jovem e dar-lhe todas as condições para que a moral não seja um problema.

Com mais esta contratação, o Sporting concretiza mais um desejo expresso de Paulo Bento, e começa finalmente a satisfazer na integra os desejos do técnico. Por outro lado, Paulo Bento vê o Sporting construir um plantel que quer regressar há maioria nacional dentro de campo, contrariando o rumo do ano passado onde no primeiro jogo apenas alinharam 4 portugueses, ao contrario do ano passado onde alinhavam com frequência 7 a 8 jogadores nacionais.

3 comentários:

Tite disse...

Eu também penso que o Postiga só pretende que Paulo Bento acredite nele como o Scolari. Se assim for ele até vai comer a relva para mostrar ao clube que o "pendurou" que erraram em não lhe darem a oportunidade que ele pretendia para mostrar o seu valor.
É isso que os Sportinguistas acreditam e desejam.

Visconde disse...

Parece-me que os nossos dirigentes aprenderam com os erros. O ataque está bem entregue, o meio campo está praticamente fechado (apenas Viana poderá entrar se não sair ninguém), falta reforçar a defesa (Grimi está assegurado, falta Caneira pelo menos) e um Gr de créditos firmados.
Posto isto temos equipa para sermos campeões, sem dúvidas.

Abraço

Anónimo disse...

Amigo Armando bom ataque , excelente meio campo , boa defesa ( com Caneira), só falta um guarda-redes de selecção.
SL