:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Levezinho aprova reforços...

Liedson, a maior referência ofensiva do Sporting nos últimos anos, comentou do Brasil o actual estado dos leões, mostrando-se extremamente satisfeito com o rumo que o mercado está a levar em Alvalade. O Levezinho, que se encontra reabilitação no Brasil, acompanhado 24 horas por dia por um fisioterapeuta leonino, teceu rasgados elogios à direcção do Sporting por esta ter conseguído assegurar Rochemback e Postiga, bem como pelo facto de estar muito próxima de assegurar Caneira e Grimi. Deste modo, Liedson acredita que o Sporting entrará em 2008/2009 com forças redobradas para alcançar o tão ansiado titulo, que já foge aos leões desde 2002. A titulo de conclusão, o goleador leonino disse ainda que os novos reforços serão muito bem recebidos por todo o grupo de trabalho, estando assim reunidas todas as condições para um óptimo trabalho.

Formação (quase) em grande...

Este foi um fim-de-semana quase perfeito na formação do Sporting, de entre os três escalões principais, só os juvenis não conseguíram vencer, perdendo assim a oportunidade de se tornarem penta campeões no escalão... Quanto aos júniores e iniciados, tudo correu de feição, com os primeiros a alcançarem uma deliciosa vitória diante o benfica e os segundo a derrotar o Guimarães na cidade berço.

Assim, o Sporting lidera o campeonato de júniores com 3 pontos de avanço sobre o porto e o campeonato de iniciados com 2 pontos de avanço sobre o benfica. Quanto ao campeonato de juvenis o titulo está já fora do alcance leonino.

3 comentários:

Visconde disse...

O problema maior do Sporting será a capacidade para colmatar a quase inevitável saida de Moutinho.
Esperemos que essa situação esteja bem prevista e planeada pelo Sporting.

Abraço

Tite disse...

Que o Levezinho recupere rápida e francamente é o que se espera e deseja. Precisamos dele mais do que nunca.

Quanto aos miúdos... o que podemos dizer ... que ainda são muito jovens e talvez ainda não saibam lidar bem com a pressão.

Não faz mal, vamos esperar que se façam muitos do calibre do Moutinho.

VIVA O SPORTING!
SL

Anónimo disse...

Que Liedson recupere rápido e que também ele seja um grande reforço para atacar a Champions.
SL