:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Terminou prazo para "discutir" Grimi sozinho...

Terminou esta Segunda-feira, dia 30 de Maio, a clausula de opção que conferia ao Sporting o direito de aquisição de Grimi por 4 milhões de euros, ficando agora os leões em pé de igualdade com a concorrência, que tem agora todo o direito de assediar e contratar o lateral argentino.

O prazo limite para a aquisição de Grimi expirou e o Sporting não teve "capacidade" para exercer a opção de que dispunha, ficando agora muito mais longe de um dos desejos de Paulo Bento, que nunca escondeu a vontade de manter Grimi no plantel. Desta forma a hipótese Zé Castro ganha maior expansão, pois trata-se de um jogador muito mais acessível e com a vantagem de ser português. Além do mais, esta possibilidade abriria as portas da lateral esquerda a Caneira, que assim, deixaria de lutar directamente por um lugar no onze com o também carismático Tonel, desaparecendo assim uma possivel "grande" dor de cabeça para Paulo Bento.

Outro dos assuntos em voga para os lados de Alvalade continua a ser a "hipotética" transferência de Veloso, que segundo os matutinos de hoje, poderá sair por uma verba próxima dos 15 milhões de euros!!! A ser verdade que a flexibilidade dos dirigentes leoninos desça tão baixo, esta não deixa de ser uma atitude altamente criticável e merecedora do mais profundo repudio, pois uma coisa é flexibilizar o negocio, atendendo ao apelo do jogador, mas outra bem diferente é "oferecê-lo" a um qualquer clube europeu muito mais rico do que nós!!! Só espero que os dirigentes leoninos não caiam no ridículo de vender uma das suas pérolas e um dos mais promissores talentos mundiais por metade do preço que outros clubes vendam jogadores perfeitamente medianos, e sim, estou a falar do Bruno Alves!!!

Para finalizar, convem relatar o alegado interesse do Bolton em Vukcevic, interesse que não vem de hoje mas que ganha agora maior relevo, nomeadamente com os ingleses a estarem dispostos a cometer uma pequena loucura. No entanto sabe-se que este interesse não deverá concretizar-se, pois o sporting mostra-se aqui muito inflexível, não aceitando sequer falar sobre um possivel negocio, que só será possivel caso alguém "bata" com os 20 milhões em cima da mesa. Vukcevic, apesar da zanga com Paulo Bento, é uma das armas do técnico para atacar a temporada que aí vem.

4 comentários:

Tite disse...

Começo a ficar preocupada.
Primeiro estes jogadores, Grimi e Vukcevic, eram garantidos ficar no Sporting.
Agora aparecem dados novos que levam a crer que poderão sair.
Sinceramente... já nem sei o que pensar.
Espero que, pelo menos o Vukcevic cumpra o que diz e se mantenha por gosto no nosso clube.
SL

Visconde disse...

Agora é que vamos ver onde param os pseudo clubes interessados no Grimi, se não aparecerem ele virá bem mais barato. Penso que o Sporting fez bem.

Quanto ao Veloso tenho dúvidas que ele saia esta época. Já o Vukcevic ficará e fará uma grande temporada, as "birras" dele é o empresário que as provoca, esse sim devia desaparecer para bem longe.

Abraço caro amigo

PS - Hoje são 102 anos de ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.
Parabéns SPORTING.

Tite disse...

Hoje o Grimi já afirma que quer ficar no Sporting.
Vamos lá ver onde páram as modas!!!
SL

Anónimo disse...

Amigo Armando haja paciência porque este negócio vai concretizar-se como o de Caneira, com claro beneficio para o Sporting.
Ainda por cima Grimi quer jogar no Sporting.
Um abraço e SL.