:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Agora são oficiais...

O Sporting apresentou finalmente os "novos" equipamentos e os "velhos" reforços, numa gala que contou com a participação de jogadores como Moutinho, Postiga e Rochembak e ainda do Treinador Paulo Bento e alguns dirigentes, com Soares de franco à cabeça. Nos novos equipamentos destaque para a simplicidade de todos eles, contracenando com o que tem sido habito na marca alemã, facto que neste caso concreto dá grande beleza aos mesmos... O equipamento principal está mesmo muito bonito, com um designe tradicional mas muito elegante, e com o branco nos ombros, fazendo sobressair melhor o tigre da Puma. O Alternativo confirma a linha aqui mostrada anteriormente, com o branco a ocupar quase toda a área da camisola. Nota ainda para o mítico equipamento Stromp, também ele bem mais agradável do que tem sido habito.


Equipamento Principal



Equipamento alternativo





Desta vez são mesmo lindos!!! Parabéns PUMA...

4 comentários:

Anónimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Tite disse...

Pelas fotos não temos dúvida que o Moutinho vai ficar no plantel.
Que grande alegria!!!!
SL

Anónimo disse...

Amigo Armando gosto dos equipamentos deste ano. Acho que são mais simples, mais discretos, mas mais bonitos.
Confesso que gosto mais do equipamento Stromp e tenho pena que não se jogue mais vezes com esse equipamento.
Gosto muito do alternatvo, pois penso que este equipamento de cor branca vai fazer muito sucesso e pode levar á venda de muitas camisolas.
SL

Anónimo disse...

Os equipamentos são lindos!
Logo agora qu eu tinha decidido comprar uma camisola o mais dificil vai ser escolher a que vou comprar!
E concordo com o tite...assim que vi as fotos vi logo que o nosso capitão ia ficar!
Saidações Leoninas!