:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Faltará apenas o Guarda-redes!!!???

Finalmente... Leandro Grimi é mesmo reforço. O Lateral esquerdo argentino que chegou ao Sporting a meio da temporada passada está confirmado como reforço para a nova época, ficando ao que tudo indica contratualmente ligado aos leões para as próximas 4 temporadas.

Os contornos do negocio estão ainda por revelar, mas Ariedo Braida, director geral do A C Milão, já confirmou a transferência, que colocará o argentino em Alvalade a titulo definitivo, com um contrato de 4 épocas, ficando o Sporting com 50 a 60% do passe do atleta. Após ser conhecido o desfecho desta longa "novela" Grimi não foi de modas e libertou de imediato o que lhe vinha na alma, “Quero apresentar-me o mais depressa possível ao treinador e começar a trabalhar rapidamente. Este desfecho era tudo que eu queria!”. Deste modo está concretizado mais um desejo de Paulo Bento, talvez o ultimo!!!???, numa temporada em que os dirigentes leoninos conseguíram satisfazer todos os desejos do seu técnico, algo que já não se via em Alvalade há algum tempo. Com Grimi no plantel a defesa fica completa, ficando também Paulo bento com mais uma "bela" dor de cabeça, tendo 5 jogadores para 4 lugares, falo naturalemente de Abel, Tonel, Caneira, Polga e Grimi. Agora restam poucas duvidas quanto ao lugar destinado por Paulo Bento para Caneira, sendo quase certa a utilização do numero 12 a central, numa luta directa e cerradissima com tonel, pois o lugar de Polga é intocável.

Assim sendo, a defesa deverá seguir a seguinte estrutura... Abel e Pedro silva para a lateral direita; Caneira, Polga, Tonel e Carriço para o centro da defesa e Grimi e Ronny para a lateral esquerda.

Agora as atenções dos dirigentes leoninos concentram-se a 100% na resolução dos casos Stojkovic, Purovic, Farnerud e Celsinho, bem como na contratação do novo guarda-redes, sendo que neste capitulo Paulo Bento aguarda alguém que reúna condições para discutir o lugar com Patrício, o que diga-se de passagem não será muito complicado!!! Os próximos dias deverão ser prósperos em novidades no que á baliza diz respeito, pois a intenção de fechar o plantel a tempo e horas é uma prioridade, e se tal já não é possível, visto que o trabalho já começou..., deverá acontecer com a máxima brevidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Armando,
Como já tinha prognosticado o caso Grimi seria resolvido a contento das três partes, com o Sporting a levar esta negociação até aos limites com a ajuda do jogador.
Está quasde definido o plantel para 2008/2009, falta somente o guarda-redes.
Sendo que PB já disse que até dia 21 deverá estar resolvido mais esse dossiê.
Com calma tudo se compõem e teremos um novo GR em breve.
SL

Tite disse...

É verdade!
Se é um facto que o Sporting até começou cedo a definir o plantel também é verdade que a novela Stoj só agora parece ter fim à vista.
Paulo Bento parece feliz com a prata da casa, mas os adeptos ficariam mais tranquilos se estivesse um GR de qualidade comprovada ao dispor de uma equipa que se pretende apta a discutir títulos quer nacionais quer internacionais.
Já chega de in"tranquilidade"!
SL

Visconde disse...

Com o Grimi fechamos mais um sector, aliás, com a vinda do um GR fechamos o plantel, a não ser que haja surpresas de última hora.
Espero é que o GR seja uma mais valia, com experiência e provas dadas, porque se não for, não vale a pena vir.

Abraço caro amigo