:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Começam os testes à maquina...

Inicia-se este Domingo uma série de testes à maquina leonina, uma forma ainda não oficial mas importante para melhorar índices e auferir capacidades. Neste primeiro jogo, diante os ingleses do Sunderland, Paulo Bento ainda não contará com a presença dos internacionais, lote onde se incluem Moutinho, Veloso e Postiga, além de Patrício... Para esta pequena digressão pela Península Ibérica Paulo Bento apenas convocou o núcleo duro, ficando de fora Purovic, Farnerud e Celsinho, jogadores claramente dispensados. deste lote está ainda excluído Stojkovic, que continua sem saber onde jogará. A única novidade trata-se de Vitor Golas, o jovem guardião, mais um, fará parte do grupo, que contará também com Liedson, que não jogará mas cumprirá a outra parte do objectivo de Paulo Bento para esta digressão, consolidação da união de grupo. Assim, e com o plantel já completo, estão convocados 25 jogadores, os 24 do plantel principal mais Vitor Golas.

Convocados:
- Rui Patrício, Tiago, Ricardo Baptista e Vítor Golas (júnior)
- Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Abel, Tonel e Grimi
- Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Fábio Rochemback
- Vukcevic, Derlei, Liedson, Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí e Hélder Postiga

1 comentário:

Tite disse...

E nem imaginam como estou agitada para ver a figura que fazemos com o novo visual.
Claro que o visual dos equipamentos aqui é o que menos interessa. Quero mesmo assistir à "figura" que os nossos meninos vão fazer... em campo!
Já falta pouco!
Depois comentamos.
Abraços leoninos