:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

A verdade da mentira...

Hoje voltamos a insistir num tema já ontem abordado, falo pois claro do "livro" Stojkovic, hoje fielmente reencarnado no também novo e famoso, A verdade da mentira, que por estes dias põe Inglaterra aos pulos de medo. E o porquê desta ligação entre um famoso e bombástico livro e o nosso também famoso caso Stojkovic vs Paulo Bento??? Pois é, pego neste sugestivo nome porque hoje, tal e qual sugere o livro, descobriu-se toda, ou quase toda a verdade deste famoso caso.

Será que Paulo Bento é que é o mau da fita, o homem que cruelmente abate todos os soldados que lhe ousam olhar de frente, será que Stojkovic é mesmo o pobre e indefeso guarda-redes que defende todas as bolas que não entram na baliza e apenas queria ser feliz em Alvalade??? Ou será que afinal Stojkovic não passa de um monstro sedento de protagonismo e vingança..., e o nosso mister não passa de um anjo, que apenas quer ver os seus meninos felizes e bem dispostos??? Claro que nenhum dos anteriores cenários carece de veracidade, mas a verdade neste caso, não andará muito longe do segundo cenário, não na parte que toca à bondade de Paulo bento, este já se viu que não é flor que se cheire, mas antes no que à malvadez do Sérvio diz respeito. Stojkovic mostrou em Inglaterra, na longínqua terra da sua majestade, que afinal tem um feitio mesmo mau, capaz de tirar do sério o mais inocente dos homens... Claro que agora a batata quente retornou a Alvalade, mas hoje, ao contrario de ontem, Paulo bento tem mais legitimidade do que nunca para castigar o gigante Stoj, pois serão os próprios Sportinguistas a conferirem-lhe tal direito.

3 comentários:

Visconde disse...

Esta novela ainda vai durar muito tempo...
Hoje surge a versão de Stojkovic dizendo que afinal treinou 3 dias à experiência e com avaliação positiva por parte do treinador.
Eu gostava de saber quem fala verdade!!!

Abraço caro amigo

Tite disse...

Agora já não vou ser enganada com facilidade.
Vou dar um voto de confiança ao Paulo Bento e acreditar que, se ele se tem comportado assim com o Sérvio é porque lá terá as suas razões.
O homem tem que ser respeitado como Treinador e timoneiro da equipa.
E... ponto final!
SL

Anónimo disse...

Para mim algum defeito ele deve ter para não conseguir estabilidade em nenhum clube.
Não pode ser somente dos clubes.
Abraço.