:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Espera-se evolução...

O Sporting inicia neste sábado mais uma participação no torneio Guadiana, competição em que entra com fortes aspirações de êxito, mas fundamentalmente com a necessidade de fazer muito melhor do que no ultimo jogo, onde foi goleado pelo acessível Sunderlan. Curiosamente o primeiro desafio na competição será igualmente diante uma equipa inglesa, no caso o Blackburn, equipa bem mais forte que os seus compatriotas ingleses. Para este torneio os leões não poderão contar com Miguel Veloso, que se junta assim a liedson na lista de indisponíveis. No entanto, jogadores como Moutinho e Postiga já estarão em condições de dar o seu contributo, facto que se espera aumentar muito a qualidade de jogo apresentada pelo Sporting. Paulo bento deverá voltar a apostar nos dois sistemas que quer por em campo, o 4*4*2 losango, provavelmente a táctica base para toda a temporada, e o 4*4*2 clássico, táctica de recurso e que diminuirá a previsibilidade do leão.

Fora de campo começam as provocações...

Ainda antes do inicio da competição a serio, e mesmo antes do torneio do Guadiana..., o técnico do benfica já envergou pelo caminho da provocação, ou pelo menos do desprezo, considerando o porto o grande rival no campeonato, colocando assim o Sporting num patamar inferior!!! Como diz e bem o nosso Derlei, "deixem desvalorizar-nos, no fim veremos quem é o melhor", mas que estas afirmações são estranhas são, especialmente quando vêm de equipas que essas sim..., se encontram num patamar inferior, pois já não ganham nada há uns anitos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo eserava-se uma evolução e ela deu-se com a equipa muito mais equilibrada e mais coesa.
Quanto ao Quique tem de cuidar da sua casa e veremos se consegue.
Abraço.