:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Primeira final é para ganhar!!!

A final da Supertaça, competição que todos os anos "abre" a competição a nível nacional, está marcada para o próximo dia 16 de Agosto e colocará frente a frente as duas mais fortes equipas nacionais. Este jogo de grande importancia, em disputa está um troféu..., terá como palco principal o estádio do Algarve e será transmitido em directo para todo o país pela TVI. Este será o primeiro jogo oficial do novo Sporting, que uma vez mais tentará iniciar a época com a conquista de uma taça, e de novo diante o porto, equipa a quem os leões roubaram dois troféus no ano transacto. esta é uma oportunidade flagrante para o nosso Sporting se tornar Bi-Bivencedor, ou seja, conquistar duas vezes seguidas a Supertaça, tal e qual aconteceu com a Taça de Portugal.

Gamebox no bom caminho...


As Gamebox leoninas têm sido este ano vendido a um muito bom ritmo, estando ainda em aberto a possibilidade de se atingir um novo record de Gamebox renovadas. A dar ainda maior ênfase a este facto está a enorme percentagem de Gamebox vendidas com o pacote mais completo, ou seja, as Gamebox com direito a 19 jogos, 15 do campeonato, 3 da champions e o jogo de apresentação. Este bom ritmo de vendas terá em grande parte ligação à excelente incursão no mercado que a SAD do Sporting tem feito, com a contratação de jogadores conceituados, todos de selecção..., e parte deles altamente identificados com o clube. Aliado a este facto está a manutenção dos jovens craques, que apesar de puderem abandonar ainda Alvalade, tudo indica que ficarão mesmo mais um ano por cá. Há que dar os parabéns a todos os adeptos leoninos e continuara a apelar há união de todos em prol do nosso maior amor, o sporting clube de Portugal.

Farnerud perto do adeus...

Após a chegada de Ricardo Baptista e Grimi, os dois quase em simultâneo..., a "porta" de Alcochete ficou fechada para entradas e esta agora escancarada para saidas... Após as contratações, e enalteça-se o facto do Sporting ter reunido todos os jogadores desejados apenas uma semana depois do inicio dos trabalhos, é agora hora de dar saida aos excedentes e o primeiro de toos deverá ser Pontus Farnerud, que deverá regressar a casa para recuperar minutos de jogo!!! Quanto a Stojkovic, tudo indica que ficará mesmo em Inglaterra, mas certo certo é que não fará parte do sporting 2008/2009 que já dispõe de 3 guardiões. Resolvidos estes dois casos, ficam a faltar as colocações de Purovic e Celsinho, de modo a Paulo bento ficar com o tão ansiado plantel por si desenhado. Este ano não há desculpas para o insucesso, até porque,a pre-época correu sobre rodas.

2 comentários:

Visconde disse...

Desde que o Sporting vença tanto faz...lol.
Em relação ás gameboxes penso que vamos atingir um novo record de vendas, o negócio vai de vento em popa e as coisas estão bem encaminhadas.
Já as entradas e saidas do plantel, confirmando Stojkovic no Everton, falta colocar Puro (o que será complicado) e Celsinho, se bem que gostaria que o brasileiro ficasse em Alvalade. Qt ao resto é esperar...

Abraço caro amigo

Anónimo disse...

Quero ganhar sempre, mas esta é para ganhar de certeza.
Quanto ás Gameboxs, nada menos de 40 mil.
Abraço amigo Armando.