:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Vukbombas ferido para combate???

O montenegrino Vukcevic, uma das estrelas maiores do Sporting, lesionou-se e está em duvida para o primeiro jogo oficial da temporada, o embate entre as duas principais equipas do futebol português da ultima década!!! Vukcevic teve uma lesão muscular que para já o coloca fora do habitual plano de treinos concebido por Paulo Bento, ficando mesmo afastado do treino. Esta lesão será reavaliada apenas amanha, e só aí se conhecerá qual a gravidade e tempo de paragem para o extremo Esquerdo/médio centro. A confirmar-se o pior dos cenários, para já a ausência do primeiro embate oficial, esta será mais uma grande perda para Paulo Bento, já limitado pela ausência da principal referência ofensiva leonina, o rei Liedson. Vukcevic destacou-se nesta pré-época pelo bom desempenho, parecendo confirmar na integra que se trata mesmo de um grande jogador e que foi a principal contratação da época transacta. Resta agora esperar pelos resultados dos exames e torcer por fora pela rápida reabilitação do montenegrino, sob pena de não ficarmos logo no primeiro troféu amputados de dois craques!!!

Alvalade de parabéns...

Já foi ontem que o principal recinto do nosso Sporting, o Alvalade XXI, um dos vários lares do leão, mas este a mansão principal..., fez 5 anos, é verdade, já vão 5 anos desde a inauguração deste esplendoroso estádio de nível mundial... Infelizmente não nos foi possivel fazer a devida referência a este dia no próprio 6 de Agosto, mas por esta ser uma data muito especial, não poderíamos de modo algum deixa-la passar em branco.

Assim, o "Sporting até à morte" dá os parabéns ao estádio Alvalade XXI e deseja-lhe a maior longevidade possivel, sempre recheado das maiores conquistas e êxitos, mas fundamentalmente sempre cheio pelos Sportinguistas que amam e sofrem pelo clube.

Sporting Olímpico ataca Pequim!!!

É já amanha que começa mais uma edição da maior competição desportiva da galáxia, falo pois claro dos jogos Olímpicos, no fundo a competição onde começa e acaba o desporto mundial. Nos jogos olímpicos estão "acupulados" as mais diversas modalidades desportivas, desde o mais popular futebol, passando pelo sempre "concorrido" atletismo e incluindo igualmente modalidades mais desconhecidas, como o tiro entre outras... Nesta competição onde apenas as elites mundiais estão presentes, Portugal está este ano mais presente do que nunca, com um numero de atletas participantes muito elevado para o que temos conseguido noutras edições. E se Portugal tem crescido na representação que tem conseguido, assim como a grande parte dos títulos e bons resultados por nós já alcançados, devem-se claramente ao nosso Sporting clube de Portugal, clube que mais deu e continua a dar ao desporto nacional. Diga-se a abono da verdade, que o trabalho desenvolvido pelos leões nas mais diversas modalidades desportivas é verdadeiramente ímpar, conduzindo Portugal a grandes êxitos. Este ano não foge à regra, e parte das medalhas que todos os portugueses sonham verem conquistadas estão circunscritas a atletas leoninos...

O "Sporting até à morte" deseja a maior sorte do mundo a todos os atletas portugueses e em especial aos atletas lusos do nosso Sporting.

3 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Quanto ao Vuk, é realmente pena pois dava sinais de estar confiante. Em relação aos JO, faço minhas as tuas palavras.

Abraço Leonino!

ps: obrigado pela "cunha" no Planeta Sporting. Infelizmente não me pude comprometer.

Abraço Leonino, caro amigo!

Anónimo disse...

Quanto ao Vuk espero que possa jogar na supertaça pois parece-me que já está num bom momento de forma.
Parabéns Alvalade XXI, estive naquela memoravel e inesquecivel inauguração, todos os anos compro a Gamebox e este ano não foi excepção e quero ser CAMPEÃO.
Para Pequim a maior sorte do mundo a todos os nossos atletas em particular um grande sucesso para os do Sporting.
SL

Tite disse...

São muitas expectativas juntas...
- será que o Vuk estará reabilitado para o jogo da Supertaça?
- será este ano que Alvalade XXI vai ter a celebração doseu 1º campeonato nacional?
- será que os nossos atletas trarão algumas medalhas olímpicas?
A ver vamos!!!
SL