:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Pré-época

Noite de testes... À equipa e a Moutinho!!!

O Sporting realiza este sábado o seu ultimo exame antes da competição a serio, defrontando os italianos da Sampdoria num já tradicional duelo de pré-época, entre o sporting e uma equipa transalpina. O jogo está agendado para as 21:15 e terá transmissão em directo na RTP1.

Este será um jogo muito importante para Paulo bento, que decerto servirá para dissipar as poucas duvidas que restarão na cabeça do técnico quanto ao primeiro onze oficial da época. Além do mais, este jogo permitirá encontrar soluções para o lugar de Vukcevic, que segundo o departamento clínico ficará afastado da competição nas próximas duas semanas, ou seja, falhando o jogo da super taça. Uma das curiosidades reside no parceiro de Derlei no ataque, sendo que tudo leva a querer que o eleito será Djalo, ficando assim em clara vantagem para actuar de inicio na Super taça. Outras das curiosidades residem nas actuações ou não de Veloso e Moutinho de inicio, facto que permitirá prever qual a sua condição no inicio da temporada. Por fim, para terminar o lote de grandes duvidas, talvez este jogo sirva igualmente para se perceber quem leva vantagem inicial para emparelhar com Polga no centro da defesa, já que Grimi à esquer e Abel à direita parecem seguros.

No entanto, a grande curiosidade para este desafio roda em torno de Moutinho e dos adeptos leoninos, pois espera-se novo capitulo na luta entre Aplausos e Assobios ao ainda capitão leonino. Aguarda-se também novas declarações do 26, de modo a perceber-se melhor o que pensa o rapaz do seu futuro...

Boa sorte para o jogo Sporting...

1 comentário:

Tite disse...

A conclusão a que chego é que as declarações do "28 leonino" são mais importantes do que o próprio jogo, a avaliar pelos desportivos do dia.
A ser assim, esperemos que ele faça declarações antes do jogo, senão... o jogo vai ser um tormento.
SL