:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Super Taça

E chegou mais uma final...

O jogo inaugural da temporada 2008/2009 é já este sábado, e oporá o Sporting clube de Portugal ao porto, ou se preferirem, o campeão em titulo da taça e super taça ao campeão nacional... Assim, está garantida uma grande noite de futebol, esperando-se contudo que os pupilos de Paulo Bento não desarmem e passem do favoritismo ao titulo. Começar a época com um titulo não é fundamental, como se viu no ano passado, mas é sem duvida alguma uma enorme alavanca para o sucesso, pois elevará não só os níveis mentais como a crença dos jogadores em si mesmo... Este ano os principais rivais do Sporting na luta pelo titulo reforçaram-se bastante, gastaram milhões e prometem conquistas galácticas..., por outro lado, o Sporting voltou a não cair em despesismos e fez um plantel à sua medida, curto, sem nomes muito sonantes mas assente na sua cultura actual, estrutura forte, com um bom punhado de jovens formados na academia alicerçados em jogadores muito experientes e de valor... Este ano este principio foi elevado ao maximo, e talvez melhor do que nunca o Sporting conseguiu mesmo aglomerar num só grupo jovens de grande valor e já com muita experiência, e jogadores já muito experientes de também elevado valor... Chegou então a hora de começarmos a mostrar que não é o dinheiro que faz os campeões mas sim a inteligência e capacidade construtiva.

Para este duelo, Paulo Bento não contará com duas estrela, desde logo a maior de todas, refiro-me a Liedson, claro, e também Vuk, o montenegrino goleador... Também de fora ficará Pedro Silva, jogador que no entanto já não deveria alinhar. Neste moemnto subsistem ainda varias duvidas quanto ao onze titular, mas o Sporting até à morte avança aqui a sua aposta...:


Resta-nos desejar o maior exito possivel para o nosso sporting e que no fim do jogo tenhamos mais uma taça no nosso vasto palmarém... Sporting até à morte

3 comentários:

Anónimo disse...

No banco de suplentes sentam-se 7 e não 8...

Cumprimentos

Tite disse...

Em termos de finais o balanço é favorável ao Paulo Bento. Por isso, vamos acreditar que hoje o Sporting vai trazer este troféu para o grande Museu de Alvalade.
Não tenho o coração a saltar da caixa... e isso é bom!
FORÇA SPORTING!
SPORTING ALLÉ!

PPA disse...

Porto, 0 – Sporting, 2: mais uma Supertaça.

Mais uma vez o Sporting leva para o seu imenso museu uma bonita Taça, aumentando ainda mais a sua colecção e mantendo a "feroz" perseguição ao Barcelona, como o clube mais títulado do Mundo.
Foi um jogo de futebol bastante razoável, ainda mais tendo em conta que foi o 1º jogo oficial da temporada.
Particularmente bem esteve o Sporting, com todos os seus elementos em bom plano, mas onde 3 se destacaram: Djaló, Izmailov e Rui Patrício.
http://www.youtube.com/watch?v=Wo1dda8J47Y
Sabe sempre bem mais um troféu, ainda mais quando patenteia a manifesta superioridade em campo da equipa que gostamos e hoje ainda mais abrilhantada pela defesa de um penalty ridículo, mais um daqueles lances já bem nossos conhecidos.
Confesso que parto para esta época com muito pouca vontade de perder tempo com o futebol, pois o final da época passada e o defeso foram de tal maneira vergonhosos no que ás questões de apitos dourados e apitos finais diz respeito, que a vontade não pode mesmo ser muita, com a agravante de logo no 1º desafio da temporada, termos mais do mesmo, com um Xistra qualquer a servir de braço armado do sistema em pleno terreno de jogo, protegendo mais uma vez descaradamente o Caceteiro Mor do futebol Português, e já em desespero a inventar um penalty ridículo.
Aguarda-se portanto para o próximo jogo entre estas 2 equipas, a invenção de mais uma “regra” nova que decida o jogo para os lados das Antas; pois está visto que só assim lá vão.
E pergunto eu: valerá mesmo a pena perder tempo com o futebol Português?

http://bola-na-trave.blogspot.com/2008/08/porto-0-sporting-2-mais-uma-supertaa.html