:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Super Taça

E chegou mais uma final...

O jogo inaugural da temporada 2008/2009 é já este sábado, e oporá o Sporting clube de Portugal ao porto, ou se preferirem, o campeão em titulo da taça e super taça ao campeão nacional... Assim, está garantida uma grande noite de futebol, esperando-se contudo que os pupilos de Paulo Bento não desarmem e passem do favoritismo ao titulo. Começar a época com um titulo não é fundamental, como se viu no ano passado, mas é sem duvida alguma uma enorme alavanca para o sucesso, pois elevará não só os níveis mentais como a crença dos jogadores em si mesmo... Este ano os principais rivais do Sporting na luta pelo titulo reforçaram-se bastante, gastaram milhões e prometem conquistas galácticas..., por outro lado, o Sporting voltou a não cair em despesismos e fez um plantel à sua medida, curto, sem nomes muito sonantes mas assente na sua cultura actual, estrutura forte, com um bom punhado de jovens formados na academia alicerçados em jogadores muito experientes e de valor... Este ano este principio foi elevado ao maximo, e talvez melhor do que nunca o Sporting conseguiu mesmo aglomerar num só grupo jovens de grande valor e já com muita experiência, e jogadores já muito experientes de também elevado valor... Chegou então a hora de começarmos a mostrar que não é o dinheiro que faz os campeões mas sim a inteligência e capacidade construtiva.

Para este duelo, Paulo Bento não contará com duas estrela, desde logo a maior de todas, refiro-me a Liedson, claro, e também Vuk, o montenegrino goleador... Também de fora ficará Pedro Silva, jogador que no entanto já não deveria alinhar. Neste moemnto subsistem ainda varias duvidas quanto ao onze titular, mas o Sporting até à morte avança aqui a sua aposta...:


Resta-nos desejar o maior exito possivel para o nosso sporting e que no fim do jogo tenhamos mais uma taça no nosso vasto palmarém... Sporting até à morte

2 comentários:

Anónimo disse...

No banco de suplentes sentam-se 7 e não 8...

Cumprimentos

Tite disse...

Em termos de finais o balanço é favorável ao Paulo Bento. Por isso, vamos acreditar que hoje o Sporting vai trazer este troféu para o grande Museu de Alvalade.
Não tenho o coração a saltar da caixa... e isso é bom!
FORÇA SPORTING!
SPORTING ALLÉ!