:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Empate do Sporting frente ao Guimarães

Vou ser muito breve e objectivo, pois este jogo tem pouco ou nada para dizer a abono do Sporting. Posso começar, por uma abordagem deficiente e vergonhosa ao jogo, podendo agradecer a ineficácia vitoriana para o Sporting não ir com a desvantagem no placard para o descanso. Segunda parte melhor fruto da alteração táctica que culminou com a entrada do Pereirinha em detrimento de Grimi, sinceramente o Abel no primeiro não se destacou mais que Grimi, alias Grimi apareceu a fazer mais dobras e cortes que o colega do flanco oposto, mas compreende-se dado a profundidade que Veloso dá a esse flanco. Chegando o golo do Sporting de forma fortuita, talvez a premiar o melhor segundo tempo, mas o golo do vitoria acaba por penalizar o Sporting e realçar a boa parte do Guimarães. Agora sejamos realistas, eu não sei que equipa de futebol profissional, aspirante ao titulo é esta, já há largos anos que não via o Sporting inexistente a ser constantemente vaiado e a mostrar pouco para inverter a situação.

Espero mudanças... pois se as coisas continuarem auguro um mau futuro para o Sporting!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando somos mal governados só á um caminho!deitar abaixo quem nos governa nem que seja pela via da violençia

Tite disse...

Apoiaria o comentário anterior se estivesse assinado.

Anónimos não são aceites para dizer o que dizem.

Quanto ao resultado de ontem resta-nos apoiar o Presidente e dizer...

Paulo Bento forever

pode ser que pegue!

Anónimo disse...

Sou anónimo mas se calhar tenho mais anos de Sportinguista que tu
Ser anónimo é um direito que me assiste para navegar e comentar na Internet
Mas seria impensável fazer-me tratar e axar ser grande com um nome fictiçio :isso sim é Covardia estar escondido num nome que nada tem a haver com o Registado á nascença.
Quando um governo governa mal deve ser demitido nem que seja á violência
PASSE BEM e saude da melhor

Este Sporting Fornever disse...

ESCANDALOSAS DECLARAÇÕES DE MONIZ PEREIRA À TSF

http://estesportingfornever.blog...r.blogspot.com/