:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Finalmente Câmara de Lisboa vai pagar ao Sporting...

Agora é oficial, está final e definitivamente aprovado o protocolo entre a CML e o Sporting que viabilizará o pagamento de 18 milhões de euros por parte da autarquia liderada por António Costa ao Sporting clube de Portugal. Este protocolo agora aprovado apenas peca por tardio, muito tardio até, recorde-se que o Sporting foi obrigado a recorrer aos tribunais para ver os seus direitos salvaguardados, situação que torneou a resolução deste caso muito demorada. No entanto, como não podia deixar de ser, o Tribunal Arbitral decidiu que o Sporting tem direito a 29 mil metros quadrados edificáveis, deitando por terra todas as pertenções da autarquia lisboeta. Depois da soberana decisão do tribunal o processo ainda se arrastou no tempo, sempre com prejuízo para a entidade credora, como acontece em todos os processos que têm resolução demasiado tardia neste país. O calvário leonino nesta matéria terminou finalmente esta quarta-feira com a assumpção das suas responsabilidades por parte da edilidade lisboeta, que acordou assim indemnizar o Sporting em 18 milhões de euros. Deste modo fica assim viabilizada a construção do tão aguardado pavilhão do Sporting, para que as modalidades e adeptos leoninos tenham a exigida dignidade de trabalho e competição num clube tradicionalmente atento a todas as modalidades que promovam o nome da instituição, mas também o bem estar de todos os que amam o Sporting e querem neste clube praticar os desportos que tanto desejam.

Para terminar fica apenas a nota de que mais uma vez o Sporting foi "mal tratado", a resolução deste processo não apaga a desesperante demora com que tudo foi tratado e os prejuízos económicos, desportivos e sociais daí resultantes. Os Sportinguistas não esquecem não vão esquecer este tratamento pouco digno, mas hoje como sempre o Sporting sabe e saberá ultrapassar todos os obstáculos, por mais incompreensíveis e insensíveis que estes sejam. Viva o Sporting.

1 comentário:

Universo Leonino disse...

Boas tardes. Venho só informá-los que o blog 'Sporting até à morte' foi linkado ao 'Universo Leonino' (http://universoleonino.blogspot.com)

SL!!