:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Fim da Linha...

A Sporting SAD, anunciou esta manha em comunicado à CMVM o pedido de rescisão de contrato por parte de Paulo Bento, treinador que a partir deste momento já não orienta o comando tecnico da equipa. Esta decisão era inevitavel e só faltava saber o dia e hora que chegaria. O acto consumou-se hoje e por iniciativa do proprio Paulo Bento, homem que sempre serviu com o maximo respeito e dedicação o Sporting clube de Portugal. Nesta breve e fria analise ao sucedido, resta-nos agradecer ao agora ex-tecnico leonino todos os anos de serviço e acima de tudo garra que dedicou ao nosso Sporting. Por tudo obrigado Paulo Bento e votos das maiores felicidades na carreira futura, desde que esse sucesso não embata nos interesses do Sporting.

3 comentários:

SCP disse...

ja era hora

Visconde disse...

Era o final esperado de há 2 meses para cá, não entendo porque se demorou tanto tempo a corrigir um erro que o próprio agora assume.
Agradecemos a Paulo Bento por tudo o que deu ao Sporting e desejamos-lhe as maiores felicidades, mas o Sporting precisa de sangue novo e depressa.
Espero que as escolhas sejam feitas em consciência e recaiam sobre alguém com qualidades para colocar o Sporting onde merece.

SL

Anónimo disse...

Paulo Bento:

«Complexo de inferioridade com o Benfica deve acabar»

"Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica"


Quem melhor que PB, o treinador que mais tempo esteve à frente do SCP, para falar nos sentimentos dos sportinguistas.