:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Decisão terá de ser sem pressão...

Como se esperava na imprensa nacional têm chovido nomes atrás de nomes para a sucessão de Paulo Bento, sendo que o leque de possíveis candidatos é já tão extenso que engloba em si a quase plenitude de treinadores portugueses disponíveis. Desde o pouco provável Manuel José até ao incompreensível e impensável Manuel Cajuda, o role de jogadores que têm sido atirados em catadupa são vários. No entanto, não é de esperar outra coisa, o processo está nas mãos do líder máximo leonino, assim como o actual momento exige, e não é expectável que José Eduardo Bettencourt ceda à pressão da voraz imprensa, quando não o fez com vários adeptos sportinguistas, a ponto de se precipitar numa decisão de crucial importância para o futuro mais próximo da instituição Sporting. O Sporting já mais deve retroceder na sua actual posição, e como tal, o próximo técnico bem como director desportivo, terão de ser pessoas de grande dignidade, com muito valor e que tratem futebol de forma profissional, à boa maneira do que o futebol moderno exige, pondo de lado os treinadores de "musicas" e "cantorias". O momento actual obriga a exigência, e a exigência do futebol moderno não obedece aos meus princípios do futebol de há uns 10 ou mesmo 5 anos atrás... Que a decisão seja tomada sob a maior das calmas e serenidades, acima de tudo muito bem ponderada e que o novo nome seja claramente uma mais valia para o clube.

1 comentário:

Juba disse...

Que importa o treinador ser competente e ter dignidade se o plantel é pobre?

Nós que amamos o Sporting, sentimo-nos frustrados por a pouco e pouco vemos o nosso clube cair.Sei que alguns dizem que sou pessimista.
Antigamente só havia Sporting e o Recreativo, o resto era para preencher o campeonato. Agora, também já fazemos numero para preencher o campeonato. Nos matraquilhos, só havia Sporting.Benf. agora Benf. - Porto. Não é isto sinónimo de decadência?
Um abraço e Viva o Sporting