:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

De agora em diante, A PRIMEIRA ESCOLHA...

Carlos Carvalhal é o novo técnico do Sporting e de hoje em diante a primeira e única escolha do Sporting e Sportinguistas... Acabou-se a hora de nos debruçar sobre nomes e candidatos, tipos e géneros, já temos de treinador e ele, juntamente com toda a equipa, precisa do nosso apoio integral e incondicional. Mais importante do que currículos, professores ou empatias com a imprensa..., precisamos de um treinador com duas características indissociáveis da história e valores Sporting, um homem competente que seja acima de tudo trabalhador. Carvalhal numa hora difícil foi capaz de dizer SIM, eu aceito treinar o Sporting e correr o risco de pegar num plantel fragilizado, desmoralizado e segundo muitos dividido, e levantar o Sporting para o lugar que merece e precisa, o topo. Carvalhal não teve medo, ao contrario de outros o treinador do Sporting e Sportinguistas agarrou a oportunidade com coragem e com coragem vai levar o nosso Sporting a grandes conquistas. As condições actuais são difíceis e pese embora treinar um grande sempre tenha sido e sonho e objectivo declarado de Carvalhal, fazê-lo nestas condições pode assustar os mais fracos e retrair os menos audazes... Carvalhal podia simplesmente acobardar-se e guardar-se para outra altura, outra fase outra equipa, onde pudesse com menos pressão conseguir mostrar o seu valor. Mas não, Carvalhal teve a coragem do Leão que vai defender de hoje em diante, e isso dá-lhe toda a dignidade e capacidade para dirigir o clube que todos amamos. Mais, Carvalhal teve a coragem de aceitar um contrato de apenas 6 meses, 6 curtos e rápidos meses onde a corrida contra-relogio ditará as regras da sua sobrevivência, mas Carvalhal acredita em si, acredita no Sporting e, tenho a certeza disso, acima de tudo acredita nos Sportinguistas. Depois de tudo isto, Carvalhal apenas pede uma coisa aos sportinguistas, "que mostrem a força e garra do Sporting e que estejam sempre ao lado da equipa"... Para isso temos de estar cá nós, de hoje em diante todos os Sportinguistas devem simplesmente deixar as suas opiniões quanto ao novo técnico de lado e apoiar incondicionalmente Carlos Carvalhal, o único e verdadeiro treinador do Sporting. Quanto a Carvalhal, que nunca se esqueça que depois de aceitar ocupar o cargo técnico do Sporting jamais ficará só, dia após dia, momento após momento estaremos cá nós para o apoiar e acompanhar nesta travessia até à hora em que, acreditemos todos nisso, Carvalhal nos dará grandes alegrias e colocará o Sporting no Topo, lugar que sempre ocupará em termos de valores e integridade, mas que também deverá ocupar em termos de títulos e conquistas.

1 comentário:

Tite disse...

Bora lá todos apoiar o novo treinador para mostrar que queremos mesmo que ele se sinta em casa e com o apoio dos adeptos para fazer um bom trabalho junto do plantel que tão desmotivado tem andado.

Rugidos de confiança e um abraço leonino ao amigo Armando