:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting Actualidade

Já somos 100.000 sócios... Esta foi a frase chave da apresentação do socio nº100 mil do Sporting clube de Portugal, apresentação que teve direito a cerimonio celebre com as mais destacadas figuras do clube presentes. Este é um marco muito importante na vida do clube e fundamental no trajecto que se pretende fazer de um clube cada vez mais moderno, vivo e activo. O momento não é o melhor, no entanto o Sporting é sempre o Sporting e todos os momentos são bons para estar ao lado do clube e continuar a lutar por ele... Este numero "redondo" agora atingido só pode servir para aumentar o animo das bases leoninos e dar mais força ao movimento formado por todos os Sportinguistas que lutam pelo Sporting. Para terminar resta dizer o segu8inte, o Sporting e de todos os Sportinguistas e sócios ou não sócios todos temos o direito de amar este clube e de ser reconhecidos como "parte" inalienável da instituição Sporting. Para o Sporting é muito importante o acréscimo do numero de sócios, por todas as razões e mais algumas, como tal todos devemos equacionar essa possibilidade e sempre que possível "oficializar" a nossa união ao clube, no entanto, sócio ou não sócio o importante é o amor que se sente pelo clube, e a instituição não pode de modo algum esquecer o menosprezar um único Sportinguista que seja por este não ter o cartão, pois mais importante do que pagar, ter cartão ou mostrar adereços do clube, é ter um verdadeiro coração de leão.

Viva o Sporting e viva os Sportinguistas, todos os verdadeiros Sportinguistas.

1 comentário:

Tite disse...

Será que estamos todos a voltar de novo à União e ao Fervor?

Acredita que me senti só enquanto insistia na mudança, mas agora sinto que valeu a pena.

Até o Presidente me parece mais alegre e convencido.

Se a qualidade do futebol melhorar é meio caminho andado para reunir mais sócios e maior número de adeptos em torno da equipa em dias de jogo.

FORÇA LEÕES!!!!

Abraço caro amigo