:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Internacional francês para emparelhar com internacional português

O Natal foi a 25, mas foi a 26 que Carlos Carvalhal teve direito a prenda para o ataque do seu colectivo, chama-se Florent Sinama-Pongolle e é o nome eleito para fazer dupla de ataque com Liedson. Sinama-Pongolle é um prestigiado avançado francês, internacional pelos gauleses e habituado a actuar nas maiores ligas europeias, pois já conta com longas passagens por Inglaterra e Espanha. Pongolle tem 25 anos e mede 1,76m, actua no eixo do ataque e quando em forma, destaca-se pelos muitos golos que costuma marcar, pese embora o relativo insucesso nos clubes de maior nome por que passou. Pongolle destaca-se pela sua velocidade, capacidade de drible em velocidade e aptidão para o golo. Trata-se de um atleta de media estatura, pelo que não resolverá de todo o problema do défice de altura do plantel, mas pelo menos poderá empregar maior acutilância e capacidade um sector que tem andado pelas ruas da amargura... Para lá do seu trabalho individual, que se expecta muito acima dos desempenhados até ao momento por Postiga e companhia, prevê-se que a velocidade e técnica deste atleta, em detalhes semelhante a Derlei, possa libertar um pouco mais Liedson, quer da pressão de ter de resolver tudo sozinho, quer da obrigação de estar sempre mais perto da área, sabendo-se que o levezinho gosta de "vaguear" pela frente... Espera-se então que Pongolle represente o investimento certo na altura certa, e que a sua contratação não só providencie a chegada ao plantel de um jogador de qualidade superior, como permita ao Sporting recuperar todas as potencialidades do melhor jogador que pode ter, o 31 Liedson.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vou defender P.Bento nem atacar ninguem mas
tenho perguntado a mim próprio:porque não deram esta dose de Reforços a P.Bento?.
?porque se colocou em causa a Primeira volta do Camp.para estarmos na posição mizerável em que estamos:não seria melhor terem feito as contratações que se fazem agora na hora das aflições?
As que já foram feitas nem sequer podem jogar nos jogos internacionais.??????terá isto alguma lógica