:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Começar já a ganhar...

O Sporting tem esta segunda-feira uma deslocação ao sempre difícil Setúbal, equipa agora orientada pelo grande Sportinguista Manuel Fernandes, mas que decerto não facilitará num milímetro a via ao leão. Este é um jogo para ganhar e embora a viagem seja curta, não se espera outra coisa que não uma boa pontuação na bagagem de regresso. Para defrontar os sadinos Carlos Carvalhal voltou a deixar de fora Stoijkovic, jogador recentemente incluído na convocatória mas agora de regresso ao lote dos não convocáveis. Em sentido inverso está Izmailov, depois de no jogo anterior se ter estreado esta época nos convocados, o Setúbal poderá apadrinhar o regresso do Russo ao onze. As indicações dadas pelo numero 7 no jogo da liga Europa deixaram Carvalhal de olhos em bico e a sua integração no onze trará claramente maior poder de fogo e profundidade à equipa. No lote das ausencias a que merece maior destaque chama-se Vukcevic, jogador montenegrino que não recuperou da lesão.

Jogo de palavras:

Carlos Carvalhal - "tenho de o considerear positivo. Passámos uma eliminatória da Taça de Portugal, fizemos um excelente jogo frente a um dos nossos rivais e passámos à fase seguitne da Liga Europa. Temo-nos saído bem e eu sinto-me extremamente feliz, num grupo muito bom, muito saudável e com uma fantástica estrutura de apoio. A nossa vida não é fácil em termos globais. Estamos a recuperar algumas coisas, mas temos a convicção que estamos numa curva ascendente. Temos de pensar no jogo seguinte e não na classificação que teremos no final.", "fez 45 minutos de muito bom nível, o que nos satisfez. Nem nós estávamos à espera de tanto. Está convocado e pensamos na sua utilização, sabendo que temos de ter algum cuidado",

Lista de convocados:

Patrício, Ricardo Batista, Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Abel, Adrien, Izmailov, Matias, Miguel Veloso, Pereirinha, Moutinho, Caicedo, Saleiro, Postiga e Liedson.

1 comentário:

António Pista disse...

Newsletter Semanal #1

Blog Águia de Ouro

O Benfica regressou à liderança, onde é coadjuvado pelo Sp.Braga, o grande golo de Saviola e a importância de chegar ao Ano Novo com 6 pontos de vantagem sobre o FC Porto, entre outros temas.

Posts Anteriores:

- Novamente Líder
- UEFA Europa League
- Na ressaca do Derby
- Derby nulo!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com