:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Terminar ano com alguma dignidade...

O Sporting termina hoje o seu périplo pela ano 2009, ano que teve alguns altos e muitos baixos e que termina da pior forma possível e imaginaria... Para lá das muitas derrotas, das horrendas exibições e da visível desunião dos seus órgãos, desde o topo até aos funcionários, jogadores incluídos, este final de ano dificilmente poderia ter uma posição mais desastrosa na classificação geral... Sim, é verdade que ainda estamos em todas as frentes, isso é uma benesse para o futuro, uma prova de que ainda nada está perdido, ou melhor, ainda há muito para ganhar, mas para tal o Sporting precisa de crescer, crescer não só na qualidade mas acima de tudo na entrega, disponibilidade e atitude dentro de campo... O que se tem visto para os lados de Alvalade é pouco ou nada digno de tão grande instituição, nós adeptos merecemos muito mais e melhor, eles, funcionarios do clube, têm a obrigação de jogarem mais, entregarem-se muito mais e fazerem menos birras, declarações e outros. É neste cenário bem cinzento que os verdes de Alvalade vão-se deslocar à beira-mar para defrontar a Naval 1º de Maio, mais uma equipa orientada por um grande leão e que tem feito o seu campeonato. Uma vitória é mais uma vez o mínimo que se pede, mas pedir mais seria provavelmente demasiado ousado, tal tem sido a resposta da equipa ás sucessivas reclamações dos adeptos.

Jogo de palavras:

Carlos Carvalhal - "Qualquer um dos adversários teria grande qualidade. Sabemos que a eliminatória com o Everton será difícil, mas temos consciência de que vamos estar mais fortes e a convicção de que vamos seguir em frente. O jogo ainda vai longe e, com o passar do tempo vamos evoluir.", "Há muito trabalho para fazer e muitas situações para mudar. Necessitamos de aumentar a competitividade dentro da equipa. Temos consciência disso mas, a partir de Janeiro, vamos estar mais fortes. Estamos atentos ao mercado e o presidente já sabe as características dos jogadores necessárias, sabendo também que confiamos plenamente nos que já cá estão. Ter tudo o que gostaria é um bocado utópico, mas acredito que terei o suficiente para aumentar a competitividade dentro da equipa.".

Lista de convocados:

Rui Patrício, Tiago, Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi, Abel, Pereirinha, Veloso, Adrien, Moutinho, Izmailov, Vukcevic, Matias, Postiga, Saleiro e Liedson.

Sem comentários: