:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Derrota do sporting por 1-0 frente ao braga

Foi jogo muito pensado tacticamente com as equipas a protegerem-se bastante do adversário e um lance com falha por parte do Sporting e finalizada pelo braga com sucesso acabou por ditar o resultado final.
Pena que tenha acontecido numa altura em que o braga já tinha conseguido segurar o ímpeto inicial do Sporting e que tudo levaria a querer que o empate iria acompanhar as equipas, mas não foi o que aconteceu.
O ser campeão também exige ter sorte e gerir o jogo convenientemente nas alturas certas aspectos que o braga tem, tal como uma boa equipa que tem competido de igual para igual para todos os adversários, parabéns ao braga por ter aproveitado uma das duas únicas oportunidades que teve e tendo sido eficaz coisa que o Sporting não foi.
Espera-se mais felicidade e mais constância em todas as fases do jogo...

Sem comentários: