:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

"Obrigar" Braga a descer à terra...

O Sporting joga esta sexta-feira a primeira de varias partidas fundamentais para o seu futuro na presente época num reduzido espaço de tempo... Este desafio diante o ainda líder da Liga sagres abre o "livro" para um sequência de jogos que trás o porto, benfica e Everton já a seguir... Mas como no futebol se deve pensar num jogo de cada vez, as preocupações imediatas devem ser totalmente direccionadas para os pupilos de Domingos, o avançado enquanto jogador que na carreira de treinador recuou para as linhas mais recuadas, colocando sempre as suas equipas com esquemas defensivos e organizados. o adversário é de respeito, não só pelo posição que ocupa mas também pelas boas equipas que tem constantemente conseguido nos últimos anos. Contudo, nem os mais distraídos ou "convictos" nas qualidades dos arsenalistas duvidará da enorme diferença entre ambos os clubes, que a nível organizacional e de grandeza é incomparável, mas isso não entra dentro de campo, mas também no terreno de jogo é abissal, e isso mesmo caberá aos jovens jogadores leoninos comprovar. E a grande diferença no plano desportivo entre estas duas equipas não se vê só no dinheiro e capacidade de investimento, como muitos analistas erroneamente persistem em dizer, mas vê-se principalmente na organização e gestão. Se não repare-se, o Sporting deverá entrar esta noite em campo com 8 jogadores portugueses de inicio, dos quais 6 formados em Alvalade... Isto sim, é sinal de grandeza e de superioridade, uma vez que nenhum outro clube português se consegue orgulhar de tal mérito. Mas mais importante do que entrar em campo com 8 portugueses, isso qualquer um pode fazer se não mantiver a qualidade, é o excelente nível e rendimento que a equipa pode alcançar à mesma, não tendo qualquer inferioridade para os demais adversários, muito pelo contrario... E é isso mesmo que o Sporting terá de fazer hoje, entrar em campo descomprometido com a sua frágil classificação, interpretar de forma simples e eficaz o modelo de jogo que tem utilizado e deixar os seus jogadores fazerem o que melhor sabem, jogar e jogar bem... O tempo das nuvens negras sobre Alvalade já lá vai, e agora chegou a hora de fazer o seu brilhar sobre as cabeças de todo o universo SPORTINGUISTA... Força Sporting.

4 comentários:

F. disse...

É a primeira "final" de Fevereiro. Pode lançar o Sporting para a luta por um lugar mais digno na Liga e especialmente galvanizar a equipa para eliminar FCP, benfica e Everton!

F. disse...

É a primeira "final" de Fevereiro. Pode lançar o Sporting para a luta por um lugar mais digno na Liga e especialmente galvanizar a equipa para eliminar FCP, benfica e Everton!

Anónimo disse...

Axo que o benfas está mais bem posiçionado
Empresta Jorge Ribeiro,ao V.G. em vesperas de defrontar o V.Guimarães.
Grandes golpadas á Orelhas
Tal qual a tese do G.R.Beto do Leixãoes para o Porto
Ainda anda esta Canalhada a Faladrar em Verdade Desportiva

IN disse...

Começa hoje o mês de todas as decisões.
Força Sporting