:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça da Liga

Sporting vence e lidera grupo...

O Sporting entrou em 2010 a vencer, não ainda com a prometida melhoria de Carvalhal, mas com talento suficiente para derrotar justamente o líder da liga Sagres. Num jogo onde a debilidade defensiva do Sporting foi a preocupação mais premente, continua a haver aqui muito trabalho para Carlos Carvalhal, o Sporting soube ser superior durante grande parte do desafio e mostrou possuir jogadores de maior craveira, facto que lhe permitiu chegar ao triunfo. Com os três pontos alcançados neste jogo e beneficiando do empate no outro jogo do grupo, o Sporting deu este Domingo um passo muito importante rumo ao apuramento. No plano individual os destaques vão para Saleiro, exibição pouco deslumbrante mas com o ponta de lança formado em Alvalade a voltar a marcar, desta vez um verdadeiro golo à ponta de Lança, finalização na cara do guarda-redes..., e Veloso, com mais um golo incrível!!! Para terminar um pequeno reparo para carvalhal, que pese embora o beneficio da duvida, é ele que lida diariamente com os jogadores..., continua a tomar algumas decisões pouco compreensíveis, como a colocação de Pereirinha a avançado quando tinha Djalo e Vukcevic no banco... O mais importante é no entanto o triunfo e o "largo" passo em frente do Sporting na Taça da Liga.

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo incompreencivel a clacificação do SCP no Campeonato
? Porque razão é que os mesmos jogadores que ganharam ao Braga só andaram a fazer asneiras e eis que alguns agora acordaram ?
Será bruxedo?

Anónimo disse...

Melhor que o SCP só os Abutres
Em 2010 está mais forte como dis o sr.Pastilhas
Estão muinto fortes com as velhas contratações
SLBatista , Olarápio Benquerença e companhia
Já não á possibilidades para outros clubes ganharem nada porque os Abutres teem tudo no papo:
São os Covardes dos árbitos que se cagam todos com ameaças telefonicas,É o C.de InJustiça da Liga etc etc