:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça da Liga

Confirmar apuramento...

O Sporting faz hoje o seu 3º e ultimo jogo da fase de grupos da Taça da Liga, terminando esta fase na Trofa para jogar diante o clube local, num encontro que a avaliar pelo resultado do Trofense diante o braga, não deve ser menosprezado. Aliás, apesar das 2 vitórias em dois jogos e da clara superioridade mostrada pelo Sporting face aos seus adversários, o apuramento ainda não está garantido e só o empate ou vitória garante ao leão um apuramento descansado e sem olhar precisar de fazer contas aos outros resultados. Contudo a atitude da equipa leonina só pode ser uma, manter o excelente nível de 2010 e somar mais uma vitória, para que a deslocação ao lider do campeonato no próximo fim-de-semana seja feito no mais alto estado anímico possível.

Jogo de palavras:

Carvalhal - “Gostaria de fazer uma nota prévia. Não conhecia o Ricardo Sá Pinto pessoalmente antes de trabalhar aqui e enquanto aqui esteve construímos uma boa amizade, tive sempre o seu apoio com partilha de conhecimento mútua. Aprendi muito com ele e acredito que ele comigo. Agradeço-lhe por tudo e desejo as maiores felicidades na vida pessoal e profissional. A partir daqui, não teço mais nenhum comentário sobre o incidente.”, “em cada jogo verificamos qual será a melhor equipa para defrontar o adversário tendo em conta as características tácticas da partida e, depois, vemos jogador a jogador o desgaste dos nossos atletas e quem poderá dar a melhor resposta na partida seguinte. Foi o que se passou com o Mafra e sempre será assim. Iremos apresentar o melhor Sporting relativo, dentro do desgaste provocado pelas partidas, pelos relvados e iremos entrar fortes e apresentar o melhor ‘onze’ neste momento”, “está a treinar há algumas semanas a defesa-esquerdo e pode ser uma boa alternativa para esse lugar. O Sinama? Teve uma paragem por lesão, estava melhor na altura em que veio do que agora e estamos a trabalhar individualmente com ele para aumentar os seus índices físicos e de identificação com a equipa. Queremos utilizá-lo quando puder corresponder ao que lhe for pedido.”.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago, Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Tonel, Abel, Leandro Grimi e João Pereira; Adrien Silva, Marat Izmailov, Matias Fernandez, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho; Carlos Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

Sem comentários: