:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça de Portugal

Respeitar adversário...

Alvalade vai ser esta quarta-feira palco da taça de Portugal, e o privilegio da visita a tão nobre estádio cabe ao Clube Desportivo de Mafra, equipa de outro campeonato mas que se baterá com todas as forças por dar a melhor imagem possível da instituição e terra que representa. A diferença de valia dos dois oponentes que estarão em campo é no mínimo gigantesca, mas o certo que no primeiro minuto de jogo ambos começam com um nulo no marcador e onze jogadores. Deste modo apenas se exige aos jogadores leoninos respeito, muito respeito pela competição e acima de tudo pelo adversário. Se assim for, e mantendo todo o respeito pelo Desportivo de Mafra, a vitória caíra naturalmente para o lado do Sporting, equipa que apresenta jogadores internacionais e que tem uma preparação profissional. De resto este será um jogo muito provavelmente para rodar jogadores, Carlos Carvalhal depois de 3 jogos numa semana quase sempre com a mesma equipa, deverá desta feita fazer descansar os jogadores mais utilizados e colocar em campo alguns dos atletas que têm estado mais tempo no banco, como é os casos de MatiGol, Djalo, Pereirinha, Abel ou Caneira. Esta é uma partida em que os Sportinguistas devem antes de mais desejar a vitória e só depois pensar numa boa exibição, na linha do que a equipa tem conseguido, porque este tipo de jogos não é dos mais fáceis para mostrar talento e futebol de qualidade. Assim sendo-se exige-se um Sporting concentrado e que torne a partida fácil desde o inicio.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Abel, João Pereira, Carriço, Polga, Carriço, Pedro Silva e Grimi; Adrien, Pereirinha, Moutinho, Izmailov, Vukcevic e Matias; Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.

Sem comentários: