:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

...Manuel do Ó conta sempre connosco

O site oficial do Sporting deu a conhecer esta quarta-feira o momento especialmente débil e delicado que Manoel do Ó, ex atleta leonino e um excelente profissional sempre que representou o clube, está a viver... As dificuldades prendem-se com problemas económicos e de saúde e a comunidade leonina já está organizada no sentido de apoia-lo. Por isso motivo reproduzimos de seguida o anuncio/apelo lançado no site, isto porque um Sportinguista nunca está só, uma vez que faz parte de uma imensa família sempre pronta a ajudar...

-------Comunicado-------

"Vamos ajudar Manoel do Ó

Manoel do Ó, como era conhecido pelos companheiros de equipa e amigos, encontra-se a atravessar uma fase muito difícil da sua vida quer a nível financeiro, quer em termos de saúde. Assim, e com vista a ajudar este grande «leão», alguns amigos decidiram organizar um jantar em que a receita reverte a favor de Manoel.

À frente da organização estão José Eduardo, ex-companheiro de equipa nos anos 80 – ano em que o Sporting foi campeão nacional –, bem como Mário Casquilho e Graça Nunes de Carvalho.

O jantar de apoio a Manoel, está agendado para o dia 22 de Fevereiro, pelas 20h00, no Restaurante Casa XXI, no Estádio José Alvalade. O jantar terá o valor de 35 euros.

As inscrições podem ser efectuadas através de Andreia Santos, telefone n.º 21 7512380.

Foi também aberta uma conta no Banco Popular para auxiliar Manoel, cujo NIB é 0046001300600194227.90"

-------Comunicado-------

Força Manuel do Ó, a família leonina está contigo...

Sem comentários: