:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Comunicado do Sporting...

Em solidariedade com a posição tomada pelo Sporting contra um diario desportivo da imprensa nacional, através de comunicado no seu site, vimos por este meio reproduzir na integra o mesmo. Tomamos esta posição por uma razão muito simples... O Sporting atravessa um período duro e muito difícil, conflitos que conhecemos e outros que desconhecemos têm provocado um mal nefasto ao clube e quem mais tem sofrido com isso são os adeptos. Contudo, e por pior que seja o actual momento, somos todos Sporting e os nossos problemas devem ser resolvidos dentro de casa, como qualquer família o faz. Deste modo não pudemos admitir, quer concordemos ou não com a actual politica do clube, que meios "estranhos" ao Sporting e de fora da nossa ilustre família tentem constantemente denegrir a imagem da instituição e alavancar uma guerra interna, cimentando ainda mais a nossa frágil situação. Assim, pelo Sporting e só pelo Sporting, juntamos-nos ao repto lançado pelo clube.

------- Comunicado -------

"O Sporting Clube de Portugal vem, por este meio, manifestar o seu mais profundo repúdio pelo conjunto de notícias que o jornal "Record" tem vindo a veicular e que fazem acreditar na existência de uma campanha que parece visar denegrir e lesar a instituição através de alguns dos seus protagonistas.

O direito à informação e a liberdade de imprensa são, hoje, conquistas inalienáveis dos órgãos de comunicação social que não podem nem devem ser questionados. Mas a consciência desses factos não é compaginável com o exercício de um jornalismo sem escrúpulos que confunde a análise objectiva dos factos com leituras enviesadas assentes em conjecturas, especulações e impressões pessoais.

É certo que o Sporting Clube de Portugal atravessa um momento difícil da sua já longa vida. Todavia, o Clube, os seus milhares de sócios e os milhões de adeptos e simpatizantes espalhados pelo mundo não deixarão de dar a volta por cima e reagir às adversidades que se têm atravessado no caminho.

Ao "Record", co-responsável por um jornalismo que nos habituámos a admirar mas que, nos últimos tempos, elegeu alvos humanos como se de territórios inimigos se tratasse, exigimos um tratamento ético-profissional e jornalístico à altura dos seus pergaminhos.

Na defesa intransigente dos seus interesses, também o Sporting Clube de Portugal saberá recorrer aos instrumentos que, a cada momento, considerar mais adequados e eficazes."

1 comentário:

Gnitrops disse...

Rascord ao seu nível...