:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Equipa à imagem do discurso presidencial...

O Sporting continua a sua serie de maus resultados, desta feita com um empate na Mata real diante o Paços de Ferreira. Desde a ultima vitória do leão já lá vão 5 jogos, algumas humilhações e muitos dias de desconsolo, mas a saga continua e não há meio da equipa se encontrar... Carvalhal antes do jogo reforçou a melhoria que conseguiu incutir na equipa no inicio de 2010, mas o jovem técnico que tem a honra de comandar o Sporting não se iluda, a melhoria foi apenas aparente e quando os adversários subiram de nível a equipa caiu no fundo... Hoje já se nota em Carvalhal um verdadeiro desnorte, não tendo sequer a capacidade de formar um onze com os jogadores certos no sitio certo, aspecto básico da formação de uma equipa mas que não se viu. O empate a zero bolas é a cara "dura" de um jogo que não deu para mais, pese embora o Sporting tenha desperdiçado ao todo 3 oportunidades... Muitos pouco para um candidato que afinal já não o é, e pelo discurso do presidente, talvez nunca tenha sido e tão cedo não será!!!

Presidente revela ambição ZERO...

Mas se o jogo não foi bom, o prenuncio para tão fraca exibição veio desde muito cedo, quando Bettencourt nos presenteou com uma conferencia de imprensa auto-humilhante, pouco inteligente e acima de tudo nada atractiva para os adeptos... Em discurso directo Bettencourt traçou a meta para o Sporting no que resta da temporada..., "lutar pelo 4º lugar". Claro que com o actual estado da equipa não pudemos aspirar a mais, mas não se admite de todo a um presidente do Sporting um discurso tão pessimista, nada ambicioso e que coloca o clube num patamar de inferioridade, algo que não pudemos aceitar... Das duas uma Sr Bettencourt, ou tem capacidade para levantar a equipa e fazer do Sporting um clube de topo, como somos, sempre fomos e sempre seremos, ou então demita-se..., porque não pode andar a "brincar" aos presidente e menorizar a instituição Sporting... Força Sporting.

Sem comentários: