:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Acabar com serie negra...

O Sporting desloca-se este sábado ao clube mais a Sul da Primeira liga, num jogo em que Carlos Carvalhal tenta duas coisas..., acabar com a serie negra que assola o leão e preparar a equipa para o decisivo embate diante o Everton a meio da próxima semana. Aliás, esta deslocação a Olhão acontece precisamente no intervalo da eliminatória da liga Europa, pelo que a equipa a apresentar este sábado está claramente condicionada pelo jogo seguinte, bastando olhar para o lote de não convocados para perceber isso mesmo... Jogadores como Moutinho e Izmailov não fazem parte das contas de carvalhal, e se é verdade que ambos estão ligeiramente condicionados, com certeza não será menos verdade que se este jogo da liga Sagres ainda tivesse o titulo no horizonte as escolhas seriam outras. Contudo é uma equipa com ambição aquela que deverá entrar no terreno de jogo, porque se o objectivo titulo já não é possível, o Sporting não pode de modo algum descurar o 4º posto que ocupa, uma vez que mesmo para manter esta má posição é preciso aplicação máxima. Aguarda-se por isso um Sporting aguerrido e desejoso de voltar ás vitorias... Força Sporting.

Jogo de palavras:


Carlos Carvalhal - "Não estou em condições de fazer poupanças, de forma alguma. Tenho de avaliar a condição dos meus jogadores, e colocar a melhor equipa possível. Respeitamos muito o adversário, mas vamos jogar para vencer. É um adversário incómodo, que está a atravessar uma fase boa. Conseguiu superar um momento muito bom", "Se o meto a jogar é por ter confiança nele. É um guarda-redes com muito potencial em que todos nós confiamos", "Sinceramente, não achei que fosse tão grave quanto o lance do Luisão, no jogo contra o Nacional. Parece-me que é mais aparato. Tendo em conta que é o mesmo árbitro, parece-me que há aqui alguma injustiça".

Lista de convocados:

Rui Patrício e Rúben Luís; Abel, Pedro Silva, Carriço, Tonel, Polga, Grimi e Caneira; Pedro Mendes, Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, Matías Fernandez e Vukcevic; Liedson, Saleiro, Postiga e Yannick Djaló.