:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Depois de 7 vitorias, 7 jogos sem vencer!!!

Desilusão já é uma palavra que não se pode aplicar à prestação do Sporting, esse estado de espírito já há muito foi sentido e ultrapassado, agora começa-se é a perder a paciência para tamanha falta de ambição, capacidade e identidade... Aqueles jogadores não estão a representar dignamente o clube, e serias duvidas começa-se a ter se os órgãos máximos da instituição, direcção..., também não estará em igual situação. É verdade que vê-se esforço no rosto dos jogadores, mas isso é menos do que o mínimo exigível, porque se o razoável empenho é razão para se perdoar certos resultados e exibições, deixa de o ser quando o nível de jogo atinge os piores índices imagináveis... Este leão bateu no fundo, está mais de que submerso, e urge da parte de quem lidera o clube tomar medidas, começando por um auto-exame de consciência, mas um exame serio no sentido de perceberem se ainda têm ou não capacidade para eles próprios darem a volta ao actual estado. Caso se sintam incapazes, ou pelo menos incapazes de perceber o que fazer, então que tomem a decisão mais Sportinguista que poderiam tomar e deixem entrar quem sabe e pode fazer melhor... Sportinguistas somos todos os que amamos o Sporting, mas capacidade de liderança só alguns têm, e o clube deve ser entregue a quem seja as duas coisas... Do jogo fica mais um resultado frustrante, uma exibição a condizer com o resultado e agora resta-nos dar tudo no jogo diante o Everton... Aí claro, as magoas temos de as esconder e apoiar incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. Força Sporting.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós já identificámos o nosso principal problema.

O PLANTEL É, NA SUA MAIORIA, COMPOSTO POR JOGADORES VULGARES.

PRECISAMOS DE JOGADORES DE QUALIDADE, QUE FAÇAM A DIFERENÇA, TECNICAMENTE, TATICAMENTE, MENTALMENTE E FISICAMENTE.

Nem PB fez, nem CC faz, nem outro treinador fará qualquer coisa deste vulgargrupo de jogadores.

O que não podemos admitir é que um pretenso jornal desportivo, que constantemente cospe no prato onde come, ou seja, passa o tempo a deitar abaixo o produto (futebol) que o faz vender, venha gozar com o nosso treinador, seja ele qual for. É INADMISSÍVEL E ESPERO QUE JEB OS PONHA NA ORDEM.

Aliás esta é uma técnica usada recorrentemente. Depois de massacrar PB agora é CC, ilibando constantemente os jogadores. Porquê? porque são eles que lhes fornecem as noticias, os tais “BUFOS”.

Façam como eu. Record, Bola ou Jogo? Não obrigado

Edu Mart

Luis Miguel disse...

Amigos, recomendo a leitura e analise deste post sobre o nosso clube... à muito que não lia nada tão correcto e racional ... pode doer mas ...



http://qhadenovonomercado.blogspot.com/

Anónimo disse...

Existe uma solução:

DEMISSÃO DE JEB!!!

http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1305

Eu já assinei e tu, vais continuar de braços cruzados?!