:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Anuncio Oficial

Paulo Sérgio sucede a Carlos CarvalhalPaulo Sérgio vai ser treinador do Sporting a partir da próxima época. O acordo, comunicado hoje à CMVM, foi alcançado com a anuência do Vitória de Guimarães, que sempre esteve informado das negociações.Paulo Sérgio Bento Brito, de 42 anos, iniciará funções depois do final da presente temporada e vai assinar contrato por duas épocas, com mais uma de opção.Carlos Carvalhal permanecerá à frente da equipa até final do campeonato, atitude que o Sporting regista com satisfação. Contratado no decorrer de uma época complicada e com inúmeros imprevistos, Carlos Carvalhal cumpriu o seu ciclo com grande profissionalismo, nunca escondendo o orgulho que sente por representar um clube com a história e a grandeza do Sporting, o que lhe permitiu, também, engrandecer o seu currículo.


Comunicado da Sporting SAD em Sporting.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

Assim não vamos lá !! Olhem para o Benfica e não para o Porto ! Metam os olhos no trabalho feito pelo Luis Vieira . São as novas casas do clube , a BenficaTV , o centro de estagio , proprio estadio , zona comercial , organização , ecletismo , mobilização de adeptos ........
Copiem os outros do norte que daqui para a frente vamos lutar pela não descida de divisão.
Paulo Sérgio ? Porque não há dinheiro para mais !

Leão Forever

Anónimo disse...

Assim não vamos lá!!
Olhem para o Benfica!!
Árbitos e CD da Liga por sua conta.
Casas do slbixas a Abrir onde o Eusébio exige 700 EU para estar presente.
Aluga espaços e não pagam.
Bilhetes a 60 Eu.
Golpadas aos Montes;e viva a Palhaçada Das Toupeiras

Anónimo disse...

Benfica goleia mesmo na Bolsa
O sucesso do empréstimo obrigacionista, que permitiu à SAD encaixar 40 milhões de euros, deixou satisfeitos os responsáveis do clube da Luz. Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD e impulsionador desta operação financeira, traçou ao CM as razões que estiveram na base deste sensacional resultado, já que a procura pelas obrigações Benfica SAD 2013 mais do que triplicou (209, 92%), permitindo a concretização do objectivo. "A interpretação que faço é de que este sucesso corresponde a uma prova de confiança dos mercados em relação à SAD, clube e ao próprio empréstimo", disse Domingos Soares Oliveira.


Confrontado com as taxas favoráveis aplicadas na operação financeira, 6,08% brutos – 4,85 líquidos –, o responsável pela área financeira da SAD reiterou a confiança do mercado no empréstimo obrigacionista e explicou os motivos que levaram os bancos envolvidos, Millennium BCP e Banco Espírito Santo (BES), a não tomarem firme este empréstimo: "Eles é que colocam o produto junto dos clientes. Se o mercado não absorvesse esses bens, eles teriam substituído os clientes, mas face à procura que houve, não foi necessário tomarem firme este empréstimo obrigacionista."

Soares Oliveira lembrou ainda o destino a dar aos 40 milhões. "Está escrito no nosso prospecto, servirá para apoiar planos de investimento e resolver problemas de tesouraria", frisou, sem especificar se parte desse dinheiro será aplicado no reforço do plantel.

Recorde-se, no entanto, que na altura do lançamento do empréstimo obrigacionista, Domingos Soares Oliveira garantiu que não haveria muitas saídas no plantel da próxima época. "Não há intenção, da nossa parte, de que haja uma venda significativa de passes de jogadores. Se forem batidas cláusulas de rescisão, não teremos alternativa senão vender, mas não temos intenção de permitir uma sangria no plantel. Queremos que o êxito que atingimos este ano e a melhoria da nossa competitividade se mantenham nos próximos anos", resumiu.

Cardozo, com cláusula de 60 milhões, David Luiz (50) e Di María (40) são os principais candidatos a deixar a Luz na próxima época.

Anónimo disse...

É preciso dar tempo ao tempo e esperar para ver o que isto vai dar.

Porque:
- No que toca a jogadores, nos últimos anos andávamos a contratar muito mal na relação qualidade/preço, Caicedos e Angulos são disso exemplos.
De futuro, com Jorge Mendes esse mega empresário mundial em parceria connosco, as coisas tendem em ser diferentes, passaremos a contratar muito melhor e as aquisições de João pereira (3 Milhões) e Pongolle (6,5 Milhões) já são disso exemplo.

- No que toca ao treinador, nestes últimos anos tínhamos apostado num treinador que embora fosse ambicioso, de ideias concretas e com pulso no balneário, nunca tinha treinado um grande do futebol português, era jovem e inexperiente, acabando por não aguentar a pressão dos associados. Embora tenhamos ganho algumas taças, o grande titulo de campeão nacional foi sempre parar a outras bandas, levando a que tivéssemos invariavelmente de alterar a estratégia.
Agora com o consagrado Paulo Sergio tudo tende a ser diferente e o tão ambicionado título de campeão pode finalmente vir parar a Alvalade.

Em resumo, estou tão ansioso e curioso pelo início da próxima temporada que até verto gotinhas de xixi com tamanha excitação.

VIVA JEB, VIVA COSTINHA, VIVA JORGE MENDES, VIVA SALEMA GARÇÃO, VIVA A MAIS UNS QUANTOS QUE POR LÁ ANDAM QUE NÃO ME LEMBRO DOS NOMES MAS RECEBEM O DELES MENSALMENTE.

VIVA O SPORTING!!!

Ass:. Sócio leonino com pagamento de cotas suspensa até novas eleições.

Anónimo disse...

Sad do slb encaixa 40 milhões.
Isto até dá ideia que copiaram o Governo.
estamos muinto mal de fiananças mas emprestamos á Grecia
Quem vai pagar os 4.08 por cento desse emprestimo de 40 milhões?

Anónimo disse...

ate'pareco que sou e nao compreendo nada de financas mas os 40 milhoes que os lampioes pedem nao sao para poagar juros se sao porque esse sucesso de ter esses milhoes se nao estou em erro os lampioes ja' tiveram emprestimos destes uma de 40 outra acho 30 e mais esta de 40 ok chamen-me nomes que eu nao percebo pourra nenhuma