:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

É Oficial, André Vilas Boas não será o próximo treinador do Sporting

O Sporting informou oficialmente esta Segunda-Feira a CMVM que André Vilas Boas não será o treinador do Sporting na temporada 2010/2011. Este anuncio prende-se com a enorme especulação jornalística a propósito do novo treinador leonino e com a insistente ligação que os media atribuem entre Vilas Boas e o Sporting. Deste modo os dirigentes verde e branco colocam o definitivo e claro ponto final na especulação, deixam "cair" por terra um casamento anunciado pela imprensa e continuam tranquilamente a preparar a nova temporada. Em baixo fica o comunicado enviado à CMVM na integra.

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, e na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD vem informar o mercado de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra - OAF, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011.

Lisboa, 5 de Abril de 2010

O Conselho de Administração"

1 comentário:

Yazalde disse...

Caiu por terra a teoria do bufo!
Afinal a comunicação social só sabe das coisas quando o Sporting quer!


http://sportingsomosnos.blogspot.com/