:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Fazer melhor fora do que em casa...

O clássico dos clássicos do futebol português disputa-se desta vez durante a semana, numa terça-feira, algo pouco usual e claramente uma ideia a não seguir, pelas 20:45h, um horário e dia pouco convidativo a ver um jogo de futebol. Mas esquecendo o percalço da data de realização do jogo, na qual incorrectamente o Sporting foi cúmplice..., este é o 3º duelo da época entre os dois clubes, com saldo anterior favorável ao benfica, com uma vitória e empate, ambos em Alvalade. Também por isso, mas não só, este é um jogo muito importante para o Sporting, é verdade que em causa já não está o titulo, esse já nos fugiu há muito tempo, infelizmente nunca estivemos verdadeiramente na luta, mas está a honra e a vontade de toda a massa adepta leonina de "vingar" a traumatizante derrota para a Taça da Liga. Para isso os pupilos de Paulo Bento terão de entrar em campo com um espírito vencedor e garra máxima. Para este jogo Carvalhal conta com a equipa praticamente na máxima força, faltando apenas Izmailov por castigo, depois de uma expulsão incompreensível. Segundo a imprensa de hoje Saleiro formará dupla atacante com Liedson, aspecto que até poderá ser positivo, uma vez que num jogo destes o apoio ao levezinho será fundamental, no sentido de o libertar e permitir ao 31 voltar a fazer o que melhor sabe nestes clássicos, marcar e "depenar" um Luizão que grita de medo só de ver Liedosn ao longe... Este será também o jogo ideal para jogadores como Veloso e Moutinho brilharem e ficarem assim mais próximos de África do Sul. Do Sporting e dos jogadores do Sporting espera-se o máximo empenho em nome do um símbolo que ostentam e que devem dignificar até ao fim dos seus dias no clube... Força Sporting.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Carriço, Polga, Tonel, Grimi, João Pereira e Abel; Pedro Mendes, Adrien, Matias Fernandez, Veloso, Moutinho e Pereirinha; Saleiro, Yannick, Postiga e Liedson.

Sem comentários: