:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Iordanov devíamos-te esta festa...

Iordanov foi a grande estrela do jogo homenagem que se realizou esta quarta-feira em Alvalade, jogo que opôs uma equipa de antigos jogadores do Sporting contra uma equipa formada por amigos de Iordanov. Como não podia deixar de ser os adeptos leoninos compareceram em força e não deixaram Iordanov "só" no dia em que o Sporting prestou a justa homenagem a um antigo capitão cheio de garra. Num jogo onde o resultado é o que menos interessa, ganhou a equipa do Sporting 7-6, fica para a história o bom convívio, emoção do ex jogador e a gentileza da instituição e publico, ao "oferecerem" uma grande festa ao búlgaro.

Constituição das equipas:

Sporting, 7-Amigos Iordanov, 6
Jogo de homenagem a IORDANOV
2010-05-05 – Estádio José Alvalade

Árbitro: Pedro Henriques
Árbitros assistentes: Gabino Evaristo e Hernâni Fernandes
Ao intervalo: 4-2

Sporting – Melo, Nélson Alves, Rui Jorge, André Cruz, Naybet, Beto, Oceano, Vidigal, Pedro Barbosa, Sá Pinto e Acosta.
Treinador: Fernando Mendes; Tr. Adjunto: Oceano.
Jogaram ainda: Nélson, Marco Aurélio, Filipe Ramos, Iordanov, Luisinho, Freire, Dominguez, Venâncio e Virgílio.

Amigos IORDANOV – Vítor Baía, Pedro Gomes, Leal, Mozer, Fernando Couto, Paulinho Santos, Poejo, Iordanov, Stoichkov, Capucho e Pauleta.
Treinador: Mário Lino; Tr Adjunto: Pedrosa.
Jogaram ainda: Zé Carlos, Peixe, Carlos Xavier, Dani, Domingos Paciência, Hélder, José Eduardo e António Veloso.

Golos: Sá Pinto (3 e 63 (g.p.) m), Acosta (10 m), André Cruz (14 m), Beto (34 m), Dominguez (67 g.p.), Iordanov (89 m); André Cruz (30 m n.p.b), Pauleta (38, 55 e 86 m) e Domingos Paciência (70 e 77 m)

Resta-nos agradecer a Iordanov todo o esforço que sempre denotou em prol do nosso Sporting e desejar-lhe as maiores felicidades para o seu futuro.

Sem comentários: