:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Mais um gigante na órbita do leão...

Depois do interesse em Petrovic, médio defensivo com 1,93 metros de altura, negocio ainda por fechar mas segundo a imprensa bem encaminhado..., o Sporting vira-se agora para outro gigante, o goleador Uruguaio Joaquín Boghossian, com 1,95 metros!!! Joaquín Boghossian é um potente avançado de 22 anos que na época agora finda apontou 18 golos em 34 jogos, na sua época de estreia no futebol argentino, ao serviço do Newell's. Ambos os atletas têm claramente em comum a altura, atributo "desprezado" em Alvalade nos últimos anos e que tantos dissabores tem dado aos adeptos leoninos. Uma boa equipa não pode ser formada apenas por jogadores com mais de 1,90 metros de altura, mas qualquer grande equipa precisa de ter alguns elementos altos e fortes, para desequilibrar em certas fases do jogo. Neste caso fica a nota positiva para o facto do Sporting finalmente ter percebido que não pode descurar o aspecto da estatura da equipa, e que precisa de reforçar-se em altura!!!

Tiago renova por mais um ano...

Também em destaque nesta Quarta-feira está Tiago, o guarda-redes do Sporting renovou contrato por mais um ano, prémio inteiramente justo para um dos jogadores mais carismáticos do plantel e um dos jogadores que mais tempo representou o Sporting durante a sua história. Depois de cumprir este novo contrato Tiago completará 16 temporadas ao serviço dos leões, 14 das quais no plantel principal, sendo que duas foram noutro clube por empréstimo.

Sem comentários: