:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Equipa despede-se de Alvalade...

A plantel profissional do Sporting despede-se este Domingo do estádio Alvalade na temporada 2009/2010, uma temporada como temos vindo a repetir..., não deixará qualquer tipo de saudades para os Sportinguistas. O visitante neste jogo será a Naval 1º de Maio, equipa que à semelhança dos leões já pouco ou nada tem a acrescentar a esta temporada, tirando o facto destes terem cumprido na integra todos os seus objectivos, a manutenção, e Sporting não. Assim sendo dificilmente poderemos esperar um jogo com elevada intensidade, muito pelo contrario, deverá ser um jogo calmo, com uma equipa a procurar a vitória, o Sporting, e outra a tentar surpreender, num jogo sem pressão. Num dia em que as atenções desportivas vão estar claramente focalizadas noutro campos, cabe aos jogadores leoninos cumprirem com respeito e profissionalismo este penúltimo jogo oficial da época, "oferecendo" a todos os leões um ultimo momento de alegria, contida é certo, no reino do leão antes da despedida dos jogos em casa.

Jogo de Palavras:

Carlos Carvalhal - “será um adversário muito incómodo e um jogo perigoso para as duas equipas. Estamos à espera de dificuldades, prevenimos os jogadores para isso, mas não vamos ser apanhados desprevenidos e esperamos vencer.”, “Tivemos uma primeira fase de unir, criar elos emocionais, de afastar o ruído da equipa, pôr a equipa a ganhar, mas depois, foram criados obstáculos. Perde-se um pouco o gozo, mas privilegia-se o trabalho. Conseguimos recuperar a equipa ao ponto de fazer grandes jogos, não perdemos com o At. Madrid, que está na final da Liga Europa, tivemos um período muito bom, como a vitórias sobre o Everton e frente ao F.C. Porto, mas os obstáculos continuaram. O trabalho que me deu mais gozo na minha carreira? Foi a passagem extremamente difícil no V. Setúbal, de liderar uma equipa para ganhar jogos e chegar às meias-finais da Taça de Portugal e às competições europeias. Foi uma liderança num contexto muito difícil e com um êxito muito grande.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Daniel Carriço, Anderson Polga, Tonel, Grimi, João Pereira, Abel e Pedro Silva; Adrien, Marat Izmailov, Matías Fernandez, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha e João Moutinho; Yannick, Hélder Postiga e Liedson.

Sem comentários: