:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Na hora da verdade, qualidade faz verdade...

E pronto, quando todos os críticos "tiravam" o Sporting da discussão do titulo, quando todos os críticos já davam o "caneco" ao benfica depois dos encarnados terem arrancado uma vitória tremendamente injusta em casa do Sporting no 2º jogo, e depois de todos os críticos dizerem que com a vitória do Sporting no 3º jogo teria-se de discutir o troféu num 5º jogo, o Sporting clube de Portugal, imune a criticas e simplesmente assente na raça dos seus jogadores e apoio de toda a família verde e branca, "rebentou" com todas as opiniões adversas e conquistou o titulo de campeão nacional em apenas 4 jogos, algo que nunca aconteceu desde que os playoff's se disputam à melhor de 5 jogos. Foi com um contundente 3-1 em jogos que o Sporting mostrou, como fez questão de afirmar Cardinal no final do jogo, quem é a melhor equipa portuguesa da modalidade!!! No jogo do titulo o Sporting conseguiu a vantagem mais dilatada de toda a final, venceu por 5-3 e manteve a vantagem no confronto directo com os encarnados, somando mais vitórias e melhor diferença de golos que os rivais. deste modo o Sporting conquistou o seu 14º titulo nacional e aumentou ainda mais a sua hegemonia na modalidade. Este é um titulo especialmente saboroso porque depois de 3 anos de jejum, muitos milhões gastos pelo rival e vários jogadores leoninos "trespassados" para o lado do inimigo, o Sporting com uma politica assente no rigor, disciplina orçamental e aposta nos seus valores de sempre, conseguiu recuperar o titulo que lhe pertence por direito e que ninguém mais do que os leões o merecem. Aqui fica o agradecimento a todos os magníficos atletas que contribuíram para este titulo, foram e são uns verdadeiros herois e merecem o mais profundo respeito e admiração de toda a família Sportinguista. Obrigado rapazes!!!

Ser Sportinguista!!!

No final do jogo foi indescritível a emoção que "transpirava" do rosto dos jogadores e responsáveis técnicos do Sporting, foi a hora em que verdadeiros homens de luta deixaram cair a armadura e mostram os seus sentimentos. De entre varias declarações no final da partida o destaque vai para as de João Benedito, o eterno capitão do Sporting teve um discurso emocionado e que apelou ao mais profundo e magnifico sentimento de ser Sporting. Foi incrível, o melhor guarda-redes português de todos os tempos, que ainda hoje o é, mostrou a quem quis ver qual é o verdadeiro significado da palavra Sporting. De seguida fiquem com algumas das declarações mais marcantes...:

João Benedito: "Isto é o Sporting, "é de facto muito difícil enfrentar dois jogos neste pavilhão, mas sabíamos que iríamos ganhar um jogo aqui. Quanto ao resto é pensar que o Sporting é um clube muito grande, e são estas coisas que fazem a grandeza do Clube. Isto é o Sporting!"

Cardinal: "Há dúvidas sobre quem é o melhor? Ninguém acreditava na nossa vitória. No final do segundo jogo, o treinador do Benfica perguntava se havia dúvidas sobre qual era a melhor equipa; hoje, depois de vencermos na Luz por duas vezes, pergunto o mesmo..."

Tarde/Noite de emoções...


Este jogo fica também marcado pela emoção, não só a da vitoria mas também a da despedida, uma vez que este foi o ultimo jogo do técnico Paulo Fernandes no comando técnico do Sporting. Depois de uma relação que durou mais de uma década chega assim ao fim um ciclo de vitória e grandes êxitos. Paulo Fernandes foi sempre um técnico da máxima qualidade, deu muitos títulos, muitas vitórias e acima de tudo muitas lições... Obrigado Paulo por toda a tua dedicação e carinho, hoje e sempre estarás nos nossos corações.

Sem comentários: