:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Dia 3 do novo Sporting...

O 3º dia de trabalho do Sporting 2010/2011 fica invariavelmente marcado pela contratação do defesa central argentino Marco Torsiglieri, jogador com 1,90m e 22 anos. A contratação deste gigante defesa vai custar aos cofres dos leões cerca de 3,5 milhões de euros, e servirá para colmatar uma das maiores lacunas do plantel, o centro da defesa, que apresentava até agora uma media de alturas muito baixa. Com a contratação de Marco Torsiglieri o sector defensivo fica totalmente preenchido, com Evaldo e Grimi na ala esquerda, João Pereira e Abel na ala direita, Polga, Carriço, Tonel e Torsiglieri no entro. Agora a prioridade da composição do plantel vai por inteiro para o meio campo e ataque, onde são esperados mais reforços.

Trabalho continua intenso...

Enquanto a administração se esforça para assegurar o reforço do plantel, na academia Sporting/puma o plantel à disposição de Paulo Sérgio continua a trabalhar no duro, com treinos muito intensos e exigentes no plano físico. Hoje foi a vez de Moutinho, Pongolle e Tonel realizarem numerosos testes médicos.

Sem comentários: