:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Dia 4 do "novo" Sporting...

"Impossível dizer não a um grande da europa" A declaração soa bem e pertence ao novo reforço do Sporting. Marco Torsiglieri antes de viajar para Portugal, ainda em solo argentino, teceu as suas primeiras declarações como novo reforço do leão. Entre outras afirmações, destaca-se também "Surpreendeu-me que se falasse tanto de mim nesta abertura de mercado e que surgissem tantas propostas. Mas, sendo assim, não vou deixar passar uma oportunidade como a que o Sporting me está a dar.", ""Preparado? Confio muito nas minhas capacidades. Se me dão a oportunidade de jogar, vou aproveitá-la da melhor forma e com toda a vontade que tenho de triunfar. No Vélez, também soube esperar pela minha oportunidade e soube aproveitá-la. Agora, se jogar, vou tentar dar segurança à equipa, como fiz na Argentina. Confio em mim, sei que posso render e ser útil", "Espero ficar muitos anos. Mas os objectivos atingem-se com humildade e trabalho. O meu primeiro objectivo é conhecer os meus companheiros, o treinador, empenhar-me a fundo na pré-época para ficar em boa condição física e pode lutar por um lugar na equipa. Começar como titular seria o ideal.".

Entretanto na Academia o trabalho intenso continua, com Paulo Sergio a privilegiar a largura de ataque e paciência na gestão da posse de bola. Pelo que se pode ver as diferenças no sistema de jogo do Sporting vão mesmo aparecer e os extremos vão renascer... Faltam é os reforços para este sector do terreno.

Sem comentários: