:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Dia 6 do "novo" Sporting

Ao 6º dia de preparação para a nova temporada o Sporting teve o seu primeiro teste, um teste com grau de dificuldade ainda muito baixo diante o Sarilhense. O resultado final, o que menos importa nesta fase, foi 10-0 para os leões, com os golos a pertencerem a João Moutinho, Carlos Saleiro (2), Wilson Eduardo (2), Owusu, Maniche (2), Pongolle e Daniel Carriço. Neste desafio Paulo Sérgio utilizou todo o plantel disponível, com excepção ao recém chegado Marco Torsiglieri. Claro que o adversário deste jogo é de um nivel muito inferior e nesta fase os resultados pouco interessam, mas uma vitória por números tão volumosos parece mostrar que o plantel está com vontade de fazer mais e melhor que o ano passado.

Mais dois jovens cedidos...

Entretanto esta sexta-feira o Beira-Mar informou que chegou a acordo com o Sporting para a aquisição por empréstimo de 1 ano de dois jovens da academia verde e branca, trata-se André Marques e Wilson Eduardo. O primeiro já há muito deixou Alcochete, ainda chegou a integrar o plantel principal mas não convenceu... Este será muito provavelmente o ultimo ano em que poderá provar aos responsáveis leoninos que tem valor para ficar no plantel principal. Por outro lado Wilson Eduardo terá aqui a sua primeira oportunidade como sénior e logo na primeira divisão. Este será um ano importante para o miúdo, que tenha muita sorte, se esforce e no fim garanta um lugar entre os seniores do Sporting, pois será sinal que tem muito valor.

Sem comentários: