:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Dia 8 do "novo" Sporting...

Hoje foi o dia de Paulo Sérgio no Sporting, ao fim de uma semana de trabalho o novo técnico leonino fez o primeiro balanço da nova época e também a sua primeira conferencia de imprensa no clube. Nesta "conversa" com os jornalista Paulo Sérgio abordou vários temas e não fugiu a nenhuma questão. Como pontos chave pudemos destacar a afirmação contundente de que João Moutinho continuará no lote de capitães, "desmascarando" assim mais uma tentativa de destabilização vinda de fora e sem qualquer sentido, que Izmailov continuará no clube e tem merecido todo o respeito do técnico, pela entrega e profissionalismo que tem tido nos primeiros dias de trabalho, a confirmação de que as dispensas de Vukcevic, Caneira e Pedro Silva foram avalizadas por Paulo Sérgio e que ainda são esperados em Alvalade varios reforços, embora neste capitulo a calma e prudência deve reinar, sob pena de não se cometer erros na construção do plantel. Nesta conferencia de imprensa Paulo Sérgio mostrou-se motivado, confiante e com espírito combativo, sem medo de abordar a nova época com objectivos ambiciosos.

Fique de seguida com algumas das suas afirmações...:

"João Moutinho será certamente um dos meus capitães", "O balanço desta primeira semana de trabalho é positivo pois a equipa tem assimilado rapidamente as minhas ideias", "Ainda falta um extremo, um médio centro, um defesa central, um guarda-redes e um avançado".

Sem comentários: