:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Dia 1 do novo Sporting...

A equipa profissional do Sporting clube de Portugal regressou esta segunda-feira ao trabalho, naquele que é o dia 1 da uma nova era no reino do leão, era essa que se espera de grandes êxitos e conquistas... Para já as novidades são mais no sentido da saída do que da entrada, mas já existem reforços, Maniche, Evaldo e Andre Santos. Em sentido inverso estão já confirmados os nomes de Pedro Silva, Caneira e Vukcevic, todos dispensados e ainda Pereirinha e Adrian Silva, ambos emprestados. Deste leque de jogadores o destaque vai para VukBombas, depois de um inicio auspicioso o craque montenegrino foi "desaparecendo" e acabou por ser dispensado... Muitas novidades são esperadas nos próximos dias, mas para já fiquem com excertos da conferencia de imprensa de Costinha, a primeira vez que alguém do Sporting falou oficialmente depois do fim da época transacta...

Declarações de Costinha: "um plantel vive de constantes alterações. O Sporting tinha o mesmo grupo há anos e para dar uma lufada de irreverência é normal que saiam uns e entrem outros. Obviamente, ainda há arestas por limar, mas estas não servirão de desculpa para não alcançarmos os nosso objectivos". "Não posso prometer nada. Apenas que iremos lutar com todas as nossas forças (com os jogadores que ficam e com os que vêm). Dos jogadores do Sporting, espero atitude e que honrem a camisola. Tudo faremos para que este ano sejam as outras equipas a ficar a vários pontos de distância do Sporting. Espero que este seja o ano do Sporting".

"quando um jogador já tiver assinado contrato com o Sporting, vocês saberão", "Até à data ainda não surgiram, mas se aparecerem vamos avaliá-las. Não há jogadores inegociáveis, mas não os levam por «tuta e meia»".


Acerca de eventuais saídas, ou manutenções, Costinha abordou as situações de Vladimir Stojkovic e Marat Izmailov, que poderão abandonar o Clube; no caso do sérvio que ainda está ao serviço da sua selecção, disse que "só no final do Mundial" irá falar com o atleta. Quanto ao internacional russo, que no final da época passada provocou um «caso», segundo a imprensa, Costinha explicou que "é um jogador com muito talento, tem contrato até 2013, mas terá de explicar algumas coisas à estrutura do futebol".

Já sobre Polga e Tonel, tal como mencionou Paulo Sérgio numa entrevista a um canal de televisão na noite de domingo, podem sair, mas "o Sporting ainda está a analisar propostas".

Sem comentários: