:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Afinal Vukcevic fica e com "Vida Nova"...

O caso Vukcevic sofreu este sábado uma volta de 180 graus, uma vez que o atleta que estava já dado como dispensado irá mesmo integrar o plantel principal do Sporting Clube de Portugal. A noticia é surge no site do Sporting e Paulo Sérgio já comentou o caso, garantindo que conta com o Montenegrino e está esperançado numa boa época do nº 10 leonino. Vukcevic é um jogador de qualidade indiscutíveis, quando bem integrado e relacionado foi um jogador magnifico, marcou muitos golos e fez jogos onde foi simplesmente decisivo. O problema é que tem dado muitos mais problemas e tido muitos mais momentos menos bons do que o contrario, e isso tem dificultado grandemente a sua prestação no clube. A relação de VuBombas com Paulo Bento nunca foi muito boa, e com Carlos Carvalhal, quando se esperava que o jogador "explodisse" sucedeu-se o contrario e Vuk teve ainda menos oportunidades. Agora com Paulo Sérgio Vukcevic parecia estar na rota final no clube, mas de um dia para o outro tudo mudou, e espera-se que o Montenegrino encare esta oportunidade como uma lição de vida e finalmente perceba que para vingar no Sporting precisa trabalhar muito e ser humilde. O talento está lá todo...

Fique agora com alguns excertos da entrevista de Vuk ao site do Sporting...:

"Sinto-me muito bem, acho que foi o melhor que poderia ter acontecido. Tenho a certeza que vai ser o virar de uma página, um novo ciclo e uma nova vida."

"Quero começar bem a época. Para isso, vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos. Quero dar o meu máximo para ajudar o Sporting a atingir os objectivos."

"Já falei com o treinador, percebi os seus argumentos, assim como ele percebeu quais as minhas intenções. O mais importante agora é começar a trabalhar."

"O passado é passado e, como já referi, quero virar a página. Sabemos que o que sai por vezes é empolado mas o que interessa é que regressei com vontade de vencer."

"Apoiem sempre a equipa! Acreditem nestes jogadores e neste treinador! Tudo faremos para lhes dar títulos. Pessoalmente, vou fazer tudo para não desiludir quem confiou em mim!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Só um doente mental acha que vender o nosso melhor jogador para um rival directo é um bom negócio. 10 milhões mais um coelho qualquer ? Nós somos Braga? Não podiam vender ao Everton? Olimpiacos? Acham que Pinto da Costa alguma vez venderia um jogador como Raul Meireles ou Bruno Alves ao Sporting? Podem motivar Izmailov, Vuckcevic e dão-se ao luxo de não motivar o Moutinho? Que liberdades são essas de Costinha para começar estes negócios com o Porto? Não venderam Izmailov por 7 milhoes aos russos (e andou a faltar aos treinos) e hoje vendem o Moutinho por mais 3 milhões? Acham mesmo que Matias Fernandez...Maniche vão substituir o Moutinho? Quem jogou bem na época passada no Sporting? Se por causa de uma época se vende um jogador, vendam então o Liedson (fez uma época pessíma)! Vou estar em Alvalade: Serei o 1º a aplaudir se tudo correr bem...mas não me calarei se as coisas correrem mal!