:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Sporting

Justificar completamenteValdés oficializado e Drenthe sondado...

Já é oficial, Jaime Valdés é o mais recente reforço do Sporting numa transferência que custou 2,9 milhões de euros aos cofres leoninos e que ligará o internacional chileno aos leões nas proximas 3 épocas, com mais uma de opção. Valdés foi provavelmente dos primeiros nomes a surgir na lista de potenciais reforços, mas dada a sua importância no conjunto da Atalanta a transferência arrastou-se bastante no tempo, mas a vontade do atleta em representar o Sporting foi mais forte e agora o desejo foi materializado e a união consumada. Valdés é para já o toque de magia e classe que os responsaveis leoninos procuram para o plantel, mas poderá não ser o unico, segundo a imprensa nacional e espanhola, Royston Drenthe, extremos esquerdo do Real Madrid, poderá ser o homem que se segue. Drenthe é um baixinho mas super-sónico extremo holandês, deu nas vistas no mundial no Europeu sub-21 de 2007 e transferiu-se para o Real Madrid por 13 milhões de euros. Contudo a integração não foi fácil, chegar tão jovem a um clube que privilegia os craques e dá pouco espaço para os jovens crescer foi complicado e as oportunidades foram muito poucas... Contudo Drenthe ainda fez alguns jogos e conseguiu "arrancar" algumas excelentes exibições, mostrando o seu elevado potencial e grande margem de progressão. Agora com a chegada de Mourinho e tendo em conta as excelentes relações entre o novo técnico Merengue e Costinha a transferência que até então parecia surreal dada a valia e valorização do atleta pode mesmo acontecer, colocando-se como ponto mais delicado o actual salário do atleta, completamente insuportável para os leões. Para já procura-se uma plataforma de entendimento neste aspecto, mas caso a contratação de confirma-se, Drenthe seria mesmo uma contratação de peso para um Sporting renovado e cheio de ambição.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um dia histórico para o SCP.

Confirmando-se a venda de João Moutinho para o FCP, confirma-se que o SCP é agora, oficialmente, um clube ao nível do Braga, do Setúbal, do Nacional ou do Portimonense: um clube de segunda linha que está unicamente preocupado em garantir o título de clube que melhor serve a casa-mãe. Só não é um crime de lesa-juba, pois este leão já nem juba tem.



Posso, agora, dizer que eu ainda sou do tempo em que o Sporting era um rival do Benfica.



Cumpriu-se o que estava previsto. O director desportivo infiltrado, ás ordens de Pinto da Costa, fez o que já se esperava. Levou as mais-valias de Alvalade, em troca livra o FCP de algum lixo tóxico.

Quem diria que o velho Sporting desceria tão baixo.

Anónimo disse...

visitem o meu blog do sporting, com actualizações diárias.

www.jr-sporting.blogspot.com (JR SPORTING CP)