:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Vitória serena e tranquilizadora...

O Sporting entrou com o pé direito na temporada 2010/2011 e conseguiu um tranquilizador triunfo diante o Nordsjaelland, equipa do primeiro escalão Dinamarquês que nunca conseguiu contrariar a maior valia do adversário. Este é um resultado muito positivo, muitos adeptos esperavam ma goleada, pelo que o Sporting produziu ela podia ter surgido mesmo, mas o mais importante é caminhar com os pés bem assentes na terra e perceber que os jogos ganham-se com organização e empenho, e que não se precisa de golear para mostrar valor, o mais importante é ter uma prestação equilibrada, segura e esforçada, e isso o Sporting teve sempre. Aliás, o dominio do Sporting foi indiscutível, na primeira parte os dinamarqueses quase nem tocaram na bola e na segunda pouco mais tempo a tiveram em seu puder. O Sporting mostrou um colectivo forte, uma equipa muito organizada e uma postura correcta, com empenho, respeito e a tal sobranceria sobre o oponente. A nível individual toda a equipa esteve bem e apenas a organização defensiva, em certos momentos da segunda parte deverá merecer alguns reparos por parte de Paulo Sérgio. Contudo deste jogo o mais importante a salientar é a grande organização, serenidade e competência com este este resultado foi conseguido.

Marcador: Vukcevic

1 comentário:

Visconde disse...

O Sporting fez a estreia oficial esta época vencendo na Dinamarca pela margem mínima, num jogo onde cumpriu sem deslumbrar, onde dominou, como era de esperar, a partida na sua quase totalidade e onde revelou alguma ineficácia que poderia e deveria ter dado para construir um resultado mais volumoso.

Abraço