:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Sporting volta a vestir fato de gala na Europa

O Sporting confirmou esta quinta-feira a sua excelente forma na Liga Europa, recebendo e goleando o Gent da Bélgica por uns incontestáveis 5-1. Os números deste triunfo são dilatados, mas não fosse o desperdício verificado na segunda parte e o resultado podia ter sido ainda mais expressivo. Aliás, nesta competição os números falam por si, a equipa leonina é o melhor ataque da prova, fez o pleno na fase de grupos e tem o apuramento praticamente garantido ao fim de três jornadas. Neste desafio Paulo Sérgio voltou ao inicio e colocou a equipa a jogar em 4*4*2 classico, tal e qual preparou a equipa na pré-época. No onze as curiosidades foram para o regresso de Liedson à titularidade, aposta ganha com dois golos do Levazinho, e para a colocação de João Pereira como médio ala direito, fazendo a equipa actuar com dois alas/extremos de raiz e muito jovens, João pereira e Diogo Salomão. Ambos os miúdos responderam com grande classe e acabaram por ser dos melhores em campo, e quando assim é, quando os extremos respondem bem e são desequilibradores, a equipa ganha outra dimensão e fica bem mais perto da vitória. O Sporting teve sempre o domínio do jogo, dominou, jogou bom futebol e concretizou muito bem as oportunidades que foi tendo.

Liedson entra para a história com golo 200 na Europa


Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança e assim foi para Liedson, depois de um final de 2009/2010 muito mau e de um inicio de 2010/2011 ainda pior, parece que a curta "estadia" no banco de suplentes fez bem ao 31 leonino, que agora regressou em muito boa forma, fazendo lembrar o Liedson dos bons velhos tempos. E para este trajecto de ascensão que melhor estimulo poderia ter o internacional português do que fazer o golo 200 do Sporting na Europa... Esta é uma marca histórica e que enche de orgulho todos os Sportinguistas. Provavelmente nenhum outro jogador merecia tanto esta marca história como Liedson, por isso fez-se justiça.

Sem comentários: