:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça de Portugal

E assim se vai mais um objectivo...

Ainda não chegamos ao natal mas o Sporting já está fora da Taça de Portugal. Num jogo que decidia a permanência ou não na luta pela conquista da taça de Portugal, a equipa leonina foi incapaz de bater o Vitória de Setúbal e já está fora da competição. Os leões até não entraram mal no jogo, mas um problema antigo, a ineficiência defensiva, acabou por crucificar a equipa e deitar por terra a ilusão de conquistar o Jamor. Em pouco tempo o Setúbal fez dois golos e "quase" deixou KO o leão. Na segunda parte a equipa melhorou e conseguiu encostar os sadinos à sua defesa, mas sempre com pouco discernimento e sem qualidade de jogo. É verdade que logo no inicio do segundo tempo Polga enviou uma bola à trave, era impensável um jogo sem este pormenor, mas nem isso justifica a incapacidade da equipa para marcar e reentrar no jogo. Foi preciso esperar pelo ultimo quarto de hora para se ver mais Sporting e acima de tudo o "regresso" de um velho génio, Liedson "meteu" a pressão dentro de um saco e tirou do mesmo um momento magico, um golo que só os melhores conseguem marcar. De facto o levezinho teve mais uma noite de imenso trabalho, lutou, correu e esforçou-se mais do que qualquer outro jogador, teve um momento de génio e no fim merecia mais, mas a equipa não correspondeu. E assim o Sporting perde mais um objectivo... Força Sporting.

1 comentário:

YaZalde disse...

O mundo anda em depressão, o país anda em depressão, as pessoas andam num estado depressivo, o futebol português é uma nódoa, sim uma nódoa. As assistências vão de mal a pior, o nível das arbitragens é de bradar aos céus (não há critérios, ou melhor é sempre para o lado dos corruptos da freguesia das antas), os dirigentes são uns corruptos, o nível do jogo dentro das 4 linhas é uma miséria… Em suma, cada vez são menos os que acreditam neste futebolzinho À portuguesa…

E depois… o Sporting, o meu sporting, o nosso sporting, onde andas tu? Estamos piores do que o mundo que nos rodeia? Não sei, honestamente não consigo obter uma resposta concreta. Mesmo socorrendo-me dum pensamento lógico, pesando os prós e contras, não consigo… Será pela irracionalidade do que me une à instituição? É provável, mas infelizmente não me consigo rever neste Sporting. Isto é consubstanciado no ‘frenensim’ que sentia quando via as camisolas verde e brancas fosse no estádio, num qualquer café ou mesmo sentado no sofá em casa, e, que hoje já não consigo sentir. Estou a desligar-me do que outrora foi ‘ser sporting’, sinto que o meu organismo anda numa qualquer ‘guerra civil interna’, em que o meu coração ainda grita pelo Sporting, mas todos os outros orgãos, tecidos e células se vão progresssivamente desligando desse sentimento…

Dói-me a alma, e a estes dirigentes (supostos sportinguistas), não dói nada?

É que parece-me hoje, como me pareceu já há mais de 4 anos que esta gente está ali para se amanhar às custas do SCP, e todos os enxovalhos de que temos sido alvo nas últimas 3 temporadas parecem que não foram suficientes para despertar as mentes do ‘povo leonino’. Parece que andamos anestesiados, e como tal não reagimos. Contudo, tal postura só benefecia os nossos inimigos, quer internos quer externos, e permite que esta gentalha se continue a amanhar e a enterrar cada vez mais o SCP.

Não há dia do julgamento para esta gente? Não vamos de uma vez por todas devolver o sporting aos sportinguistas e correr com estes chupistas todos de lá para fora.

Eu por mim estou disponivel.

Fodass para esta merda…