:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade - Sporting

Obrigado pela dedicação e Sportinguismo

José Eduardo Bettencourt demitiu-se este Sabado da presidencia do Sporting clube de Portugal, numa decisão que tem tanto de surpreendente como de inevitável. Bettencourt assumiu a liderança dos destinos do Sporting em 2009, após ter ganho uma eleição com 89% dos votos e de ter afirmado um discurso vencedor e optimista. Contudo, ano e meio depois, o resultado desta gestão foi verdadeiramente deplorável, não olhando aos resultados, foram dos piores que há memoria..., esta direcção ficou marcada pela falta de liderança, instabilidade e falta de estratégia. O Sporting nunca teve um rumo, em ano e meio de Bettencourt passaram por Alvalade 3 treinadores, 3 directores desportivos e muitos jogadores... Contratações falhadas quanto baste, Sinama Pongolle foi o caso mais flagrante, conflitos com jogadores, Izmailov à cabeça, falta de recursos, falta de ideias, falta de voz e acima de tudo falta de organização... Nesta "aventura" de Bettencourt o Sporting nunca teve organização, ora falavam todos, ora não falava ninguém, ora saiam confidências inapropriadas do balneário, ora faziam-se negócios inaceitáveis, ora de tudo um pouco... Ninguém pode duvidar ou colocar em causa o Sportinguismo de Bettencourt, esse está acima de qualquer suspeita e nenhum Sportinguista tem direito de o fazer, mas ao nível da gestão foi um fracasso brutal e comprovou uma incompetência sem limites... Esperemos que a mudança de dirigentes corra com normalidade e naturalidade. Quanto a Bettencourt ficam aqui os votos de um excelente futuro, um agradecimento pela sua dedicação e um até já a um sportinguista que estará sempre junto a nós e do Sporting.

Força Sporting.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Bettencourt é mais um caso de alguém apelidado de extraordinário gestor e grande figura sem ser escrutinado. Em Portugal é só casos destes, figuras intocáveis e tidos como grandes génios, mas no fundo é mais um que por lá andou apenas a extorquir ao Sporting uns quantos ordenados enormes sem fazer nada e sem valer um chavo. É isto um gestor fantástico da banca? Só mesmo em Portugal! São estas pessoas e estes pseudo notáveis e gestão de famílias, que tornam os clubes em Boavistas. O Sporting não passa de uma monarquia e os seus adeptos precisam é ler muito Eça de Queirós para perceberem a realidade! Agora sim, é que saiu uma maçã podre! Mas outras virão, porque o que eles todos querem é mamar o Sporting e deixá-lo cadavérico para os sócios. Façam o seguinte exercício: Reunam as equipas do Benfica, Porto e Sporting e tentem fazer uma selecção, escolhendo lugar a lugar. A verdade é só uma: Não conseguem colocar um único jogador do Sporting nessa selecção! Essa é que é a verdade e não queixarem-se das arbitragens como começou no tempo do Roquete.

Anónimo disse...

O blogue do Jose maria martins tem uma ofensa ao sporting que merece resposta